Ir para conteúdo

Cecília Lemes no telejornal SPTV

Featured Replies

Postado

A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Postado
  • Autor
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

- Eu disse que a CECÍLIA é são-paulina e não a Chiquinha.

Postado
E o melhor de tudo é que a Cecília é TRICOLOR!!!

Ao contrário...:assobiando:

Postado
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

De fato, uma coisa é o time do dublador... E outra são os times citados na dublagem... Não há nenhuma relação entre um e outro... :rolleyes:

Postado
  • Autor

O Seu Barriga torce para o Tigres, não é isso?

Postado
A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Num é por isso que eles não prestam!

A Globo num vai ajudar a promover um outro programa, de outra emissora. Eles estão certos e qualquer emissora faria isso (exceto RedeTv! que vive das outras emissoras).

Ah, mas catarinense ele é :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Achado excelente, obrigado Scooby!
  2. Eu acho...
    O início do segundo bloco na gravação do Scooby é mais ainda mais cortado que a versão do SBT, ou um pedacinho foi cortado pela volta dos comerciais. De qualquer forma, é sinal que nessa época o episódio já passava assim ou o corte foi na transmissão original
  3. MichaelJackson
    Estou editando com a cópia do SBT
  4. marujita
    Scoobyonda e @AquilesG sempre fazendo a alegria do meio, maravilha!
  5. Eu acho...
    Gracias por todo, @AquilesG Voy actualizar la lista hoy o mañana. Esa captura del canal Rocket por cierto es muy rara, ¡un gran hallazgo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.