Ir para conteúdo

Cecília Lemes no telejornal SPTV

Rodolfo Albiero

Recommended Posts

Postado

A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Postado
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

- Eu disse que a CECÍLIA é são-paulina e não a Chiquinha.

Postado
E o melhor de tudo é que a Cecília é TRICOLOR!!!

Ao contrário...:assobiando:

Postado
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

De fato, uma coisa é o time do dublador... E outra são os times citados na dublagem... Não há nenhuma relação entre um e outro... :rolleyes:

Postado

O Seu Barriga torce para o Tigres, não é isso?

Postado
A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Num é por isso que eles não prestam!

A Globo num vai ajudar a promover um outro programa, de outra emissora. Eles estão certos e qualquer emissora faria isso (exceto RedeTv! que vive das outras emissoras).

Ah, mas catarinense ele é :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      150
    2. Eu acho...
      343

Audiências CH

3. Cleberson
      2376

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      2376

5. Raphael
      2376

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...