Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 4 #

11 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #3#?

• Edward
      0
    • Kapan
      0
    • Lucas_CH
      0
    • Will CH
    • Eu acho...
    • Pancho
      0
    • Professor Baratinha
    • Lucas F T

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O vencedor da rodada #2# foi:

Professor Baratinha, com 3 votos (33,33%).

Parabéns, Professor Baratinha! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 3 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 4 # estão abertos.

As frases enviadas foram as que seguem:

Edward - ventaniaaaaaaaaa

Kapan - Supermoça, me leva comigo, gata!

Lucas_CH - Vou imitar aquele padre, aeeeee!

Will CH - Sim Datena, estou sobrevoando uma vila muito pobre, em situação miserável de seus habitantes!

Eu acho... - Tô caindo pra cima!

Pancho - Sai debaixooooooo!!!! "BARANGARICUTIMIRIRRUARU"!!!!!!!!!!

Professor Baratinha - Putz! esse frotógafro só pegou minhas pernas!

Lucas F T - Estou subindo mais que o preço da Gasolinaaaaaaaa!

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

E como estamos em ritmo de episódios perdidos/inéditos, o Balão do Usuário dessa semana foi retirado do episódio A casa do Chaves, inédito no Brasil.

twitteredgar.jpg

Editado por Will CH
Faltou o "S" do Sim na minha frase.

Postado

"Armadura venha até mim!" (quem assistiu saint seiya(cdz) vai entender)

Postado

Atenção três porquinhos, se não pagarem o aluguel, vou assoprar, bufar, e vocês não terão

mais barraco pra morar. Hahahaahaa!!! Como sou mau!!

Postado

NÃO!! Mate-me se quiser, mas poupe a vida dessa casa!

Postado

Nossa, a 3ª rodada passou tão rápido que não tive tempo nem de enviar minha frase :P

----

"Não acredito! Pela primeira vez cheguei até a casa do Seu Madruga sem levar uma pancada do Chaves e... Puf :cursing: "

:muttley:

Postado
  • Autor

LF, a terceira rodada passou mais rápido pq eu não tive tempo de postar no dia certo. Perdona-me si?! rs...

Ae, pessoaaaaaaaaaaaaaal!!! Enviando as frases até quinta, hein?! ;D

Postado

"Voar voar, subir subir..."

Postado
  • Autor

Chusma, até agora, temos apenas 5 frases enviadas.

E isso não é tudo: temos um empate na votação para eleger o melhor da terceira rodada.

Envie sua frase e não deixe de votar! É só até amanhã à noite! ;)

Editado por velhacoroca

Postado

"Pasárgada, aí vou eu!"

Postado
  • Autor

Pessoal, por falta de tempo, ontem não deu para atualizar o BALÃO DO USUÁRIO.

Quem ainda não enviou a frase e não votou no melhor da rodada anterior, tem até amanhã às 13h para fazê-lo.

Obrigada.

Postado

" Oh que dia tão feliz..."

Postado
  • Autor

Votações e envio de frases encerrados.

Aguardem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.