Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Featured Replies

Postado

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Postado

Para quem manda os contatos? Pode ser por MP para o Fã-Clube??

Postado

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

Postado
  • Autor

Os contatos podem ser postados aqui, mas se preferir, nos escreva. O e-mail é: chespiritobrasil@gmail.com.

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Postado

Os contatos podem ser postados aqui, mas se preferir, nos escreva. O e-mail é: chespiritobrasil@gmail.com.

Grato,

Enviado :joinha:

Postado

Ola pessoal !!! o/

Acabei de me cadastrar no Fórum, é realmente muito bom , parabens!!

Sou um grande fã do Chaves , Chapolin e cia..E muito ancioso pela volta dos episódios perdidos ( e talvez alguns ineditos xD )

Bem que o SBT poderia exibir os créditos finais tambem e organizarem os episódios por temporada... Bom acho que estou querendo demais , mas seria ótimo ^^

Abraço a todos!

Postado

Então seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as para ser bem sucedido e bons posts pra você :joia:

Postado

Ola pessoal !!! o/

Sou um grande fã do Chaves , Chapolin e cia..E muito ancioso pela volta dos episódios perdidos ( e talvez alguns ineditos xD )

Bem que o SBT poderia exibir os créditos finais tambem e organizarem os episódios por temporada... Bom acho que estou querendo demais , mas seria ótimo ^^

Abraço a todos!

Seja bem-vindo :joia:

Que bom que gostou ^_^

Verdade...outro pedido que ninguém tinha feito. Seria ótimo se voltassem os créditos. Não é difícil, é só o SBT deixar que eles apareçam.

Postado

Estive pensando (que milagre)... Será que em Agosto o SBT não irá substituir a mofada abertura do Chaves, no ar desde 93?

Se for para substituir por outra computadorizada, sería uma lástima para nós fãs que crescemos com ela...

Postado

Eu acho, que as Aberturas o SBT vai deixar do jeito que está, ou talvez não :P

Ola pessoal !!! o/

Abraço a todos!

Seja Bem Vindo! :joia: que bom que gostou do FUCH e espero que fique participando, ainda mais com essas notícias dos Perdidos e Inéditos que devem voltar! :joia::joia::joia:

Por precaução, estamos enviando telefone e e-mail.

Pedimos que por favor apressem-se, pois a gravação (não sabemos se farão aos poucos ou gravarão todas de uma vez) ocorrerá na segunda-feira.

Grato,

Segunda-Feira 11/07, ou 18/07 ?

Editado por chapolin

Postado

Também tô ancioso por esses episódios. E quanto as BGMs compostas por Mario Lucio de Freitas?

Também seria bom se o SBT liberasse as mesmas pra nós. Acho que também tô pedindo demais, he, he. :P

Postado

Estive pensando (que milagre)... Será que em Agosto o SBT não irá substituir a mofada abertura do Chaves, no ar desde 93?Se for para substituir por outra computadorizada, sería uma lástima para nós fãs que crescemos com ela...

Bem que podia passar as aberturas originais... Mas eles não vão abrir mão do hit "Lá vem o Chaves".

Também tô ancioso por esses episódios. E quanto as BGMs compostas por Mario Lucio de Freitas?Também seria bom se o SBT liberasse as mesmas pra nós. Acho que também tô pedindo demais, he, he. :P

Eu acho que nem o SBT tem mais essas BGMs, devem estar apenas no áudio dos episódios.

Postado
  • Autor

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO

Segundo a emissora (informação ainda incompleta), todos os episódios mostrados em trechos no especial SBT 30 Anos serão exibidos, acrescentados de "outros" ainda não especificados. Isso, até o momento, "garante" a exibição dos seguintes episódios:

Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - Estourando balões - O marinheiro mareado - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Lembrando sempre que apesar de as informações terem sido bebidas na fonte, ainda não há nada 100% confirmado. É apenas uma primeira informação que vamos apurar mais a fundo. Estamos repassando a caráter informativo e não oficial. Até porque, entre outros fatores, as fitas estão sendo restauradas e não se sabe quantos episódios serão recuperados com qualidade no mínimo razoável para irem ao ar. Então, enquanto não chega uma informação 100% segura, tudo pode acontecer.

Amanhã o SBT fará gravações com os fãs e, tentaremos obter maiores e mais precisas informações.

Grato,

Postado

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO

Segundo a emissora (informação ainda incompleta), todos os episódios mostrados em trechos no especial SBT 30 Anos serão exibidos, acrescentados de "outros" ainda não especificados. Isso, até o momento, "garante" a exibição dos seguintes episódios:

Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - Estourando balões - O marinheiro mareado - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Lembrando sempre que apesar de as informações terem sido bebidas na fonte, ainda não há nada 100% confirmado. É apenas uma primeira informação que vamos apurar mais a fundo. Estamos repassando a caráter informativo e não oficial. Até porque, entre outros fatores, as fitas estão sendo restauradas e não se sabe quantos episódios serão recuperados com qualidade no mínimo razoável para irem ao ar. Então, enquanto não chega uma informação 100% segura, tudo pode acontecer.

Amanhã o SBT fará gravações com os fãs e, tentaremos obter maiores e mais precisas informações.

Grato,

O Atropelamento com Linguiças vai passar? Dane-se a censura, né SBT... Tomara que passe "Os Inseptos do Chaves" que foi censurado tmb...

Postado

que legal, mas como diz o post ñ é 100% mas ainda é lgl

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gozado que o nome do Zé Jacaré adaptaram lá na dublagem de Portugal para esse episódio embora não tenham traduzido o nome dos outros personagens com os nomes do Brasil, apenas o conceito de chamar de "O Pica-Pau" sem Woody.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui já teve outro detalhe insano também e esse na época do sinal analógico Quando desligaram ele na TV aberta aqui em 2018, ficaram 1 mês passando aquele card informando sobre o desligamento com narração esporádica, a Globo pegava no canal 7, mas o sinal dela era tão forte que vazava para o Canal 8, só que curiosamente ficava vazando uma mistureba de 2-3 rádios ali junto ao próprio áudio daquele aviso do canal 7, e até então aquela frequência do canal 8 não lembro de ter ouvido vazamento nenhum de rádio ali, talvez porque o áudio do canal 7 era constante. Esquisto ainda mais já que frequência de canal 8 tá bem distante do FM convencional, provavelmente os harmônicos das rádios conseguiram força pra cair lá Já de memória de SBT, uma que marcou muito naquela década foi que simplesmente o canal 2 de Recife (TV Jornal) tinha uma potência tão bruta que chegava aqui em João Pessoa com uma imagem razoavelmente estável (mas preto e branco) e o áudio esse sim bem degradado, mas ainda achava o máximo poder plugar aos finais de semana no Sábado Animado e o Chaves do domingo pra não ter que ver a programação local da TV Tambaú canal 5 daqui As rádios de Recife como a 76.1 e a 97.1 (Mix FM) até hoje chegam aqui a ponto do sintonizador do telefone pegar elas mesmo com dificuldade
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade. Talvez o maior exemplo disso sejam Toquinho e Lasquita, que no novo são irritantemente chamados de Knothead e Splinter como no original. Vacilo da distribuidora...
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 256 (1979): Los niños faltan a la escuela ✔️ Episodio 258 (1979): La llegada de Doña Nieves y Jaimito ✔️ Episodio 259 (1979): Doña Nieves está loca
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que citou rádio, me lembrei de uma coisa... Há uns 30 anos fui numa chácara que meu tio tinha, pelos lados de Bragança Paulista - SP. Foi no começo e por lá não tinha instalado a energia elétrica, meu pai até levou uma TV pequena que funcionava com a bateria do carro, mas o sinal era muito fraco. Minha avó levou um radinho de pilha e eu com 8 anos comecei a fuçar no rádio, joguei o ponteiro em 88 MHz e comecei a ouvir uns comerciais diferentes, logo percebi que era o áudio do SBT. Foi num sábado e logo comecei a ouvir os desenhos do sábado animado. Eram desenhos repetidos, dava pra ver a imagem no meu pensamento! Depois descobri que era o áudio de uma afiliada transmitindo no canal 6 (86 MHz) e por ser próximo, o rádio pegava. Ao contrário, também funciona. Já sintonizei a 88.1 no canal 6 da televisão. Quanto a isso, tá mais pra cagadas e remendos mal feitos do SBT feitos por algum motivo. Algo raro seria a má utilização do equipamento mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.