Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Featured Replies

Postado

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Postado

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Postado

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Seria muito bom mesmo, ter esses episódios de volta, ainda mais o do atropelamento com linguiças e o do Bilhete de Loteria, as qual episódio é esse: O Filme de Terror ?

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Seria o ideal mesmo, mas quem seria dai o "escolhido" daí? Por mais poderia ser algu moderador aqui do FUCH, ou até mesmo o Vallete!

Postado

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Postado

Poxa, se o sbt exibir os epísódios Espiritos Zombeteiros e a Pichorra, na integra, eu já fico muito feliz.

Mas gostaria de ver na telinha, a primeira temporada de episódios do chaves também.

Seria perfeito se o SBT tentasse recuperar o máximo de episódios perdidos, exibisse os tais episódios semelhantes que foram cortados, e também poderiam reparar alguns episódios que estão sendo exibidos picotados.

Postado

[/b É Possivel que seja O Filme de Terror 1ª Versão de 1973

Postado

Sim. Este episódio foi dublado e é antecedido pela sketch "Marinheiro Mareado"... O único problema é aquele fato dos episódios semelhantes...

Postado

Pode ser que Eles Substituam a 2ª Versão pela 1ª que é Inédita ou Exibam as Duas Versões

Postado

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Postado

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Sim, eu entendo Vallete, o SBT poderia até usar a lista do Thomas, mas o ideal mesmo seria uma lista que separasse os episódios por tipo, como vc disse, mas como achar uma?

Mas pra mim, eles passando os perdidos e até quem sabe alguns inéditos ja está de muito bom tamanho, mas se eles quererem dar um agradinho a mais, eu não ficarei bravo ;):joinha:

Postado
  • Autor

Hoje, o Portal NaTelinha - grande parceiro do Fã-Clube - publicou, uma matéria sobre a série de reportagens que o SBT grava a partir de hoje e sobre o abaixo-assinado que pede a volta dos episódios perdidos.

Clique

aqui

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Postado

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Roupa Limpa suja-se em casa (1972)/ O marinheiro mareado (1973) :joinha:

Postado

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Postado

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Exato :ohok:

Postado

Se eu nao me engano, e se bem me lembro, era antes de barquinhos de papel, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Intervalos do Bom Dia & Cia e do Festolandia em 10/06/2004: Nostálgico demais as chamadas e comerciais dessa época!! Chamadas raríssimas de novelas, séries, sessões de filmes, e sessões de desenhos, como do Festolandia que nessa época só passava Liga da Justiça, chamada dupla de Scooby-Doo e Os Flintstones, e chamada do Sábado Animado, com uma penca de desenhos e variedades, como Ace Ventura, Novo Pica-Pau, Pernalonga, Popeye, Loucademia de Polícia, Cavalo de Fogo, Maguila, o Gorila, SilverHawks, Tom & Jerry, Tiny Toon, Nova Turma do Pica-Pau, Corrida Maluca, Piu Piu & Frajola, Looney Tunes, Tutubarão, Riquinho, X-Men Evolution, isso sim que era Sábado Animado!!!! Inclusive tem a vinheta raríssima do Festolandia com os personagens da Liga da Justiça, que estava perdida, e agora foi encontrada!!! Bons tempos!!!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Intercontinental 2026 Quartas de final Toluca x campeão da Libertadores 2026 Mamelodi Sundows x Al-Ahli Semifinal Vencedores dos jogos das quartas de final Final Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Os Correios e o Ali Express, plataforma de comércio eletrônico do grupo Alibaba, assinaram na China um Memorando de Entendimento para ampliar investimentos em logística, rastreamento de encomendas e eficiência das entregas no Brasil. A parceria tem como foco melhorar a experiência dos consumidores brasileiros, com entregas mais rápidas e maior transparência no acompanhamento dos pedidos. Os Correios são o principal parceiro logístico do Ali Express no Brasil há cinco anos. Com o novo acordo, as duas empresas irão aprofundar a cooperação tecnológica e operacional, especialmente na chamada “última milha”, etapa final da entrega até o consumidor. O acordo acontece em meio à expansão das operações do Ali Express no Brasil. O país foi incluído entre os três mercados prioritários do plano global de crescimento da empresa para 2026. Para acompanhar esse avanço, a plataforma informou que seguirá ampliando investimentos em logística e tecnologia no país. Fonte : https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/13994
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.