Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Featured Replies

Postado

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Postado

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Postado

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Seria muito bom mesmo, ter esses episódios de volta, ainda mais o do atropelamento com linguiças e o do Bilhete de Loteria, as qual episódio é esse: O Filme de Terror ?

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Seria o ideal mesmo, mas quem seria dai o "escolhido" daí? Por mais poderia ser algu moderador aqui do FUCH, ou até mesmo o Vallete!

Postado

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Postado

Poxa, se o sbt exibir os epísódios Espiritos Zombeteiros e a Pichorra, na integra, eu já fico muito feliz.

Mas gostaria de ver na telinha, a primeira temporada de episódios do chaves também.

Seria perfeito se o SBT tentasse recuperar o máximo de episódios perdidos, exibisse os tais episódios semelhantes que foram cortados, e também poderiam reparar alguns episódios que estão sendo exibidos picotados.

Postado

[/b É Possivel que seja O Filme de Terror 1ª Versão de 1973

Postado

Sim. Este episódio foi dublado e é antecedido pela sketch "Marinheiro Mareado"... O único problema é aquele fato dos episódios semelhantes...

Postado

Pode ser que Eles Substituam a 2ª Versão pela 1ª que é Inédita ou Exibam as Duas Versões

Postado

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Postado

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Sim, eu entendo Vallete, o SBT poderia até usar a lista do Thomas, mas o ideal mesmo seria uma lista que separasse os episódios por tipo, como vc disse, mas como achar uma?

Mas pra mim, eles passando os perdidos e até quem sabe alguns inéditos ja está de muito bom tamanho, mas se eles quererem dar um agradinho a mais, eu não ficarei bravo ;):joinha:

Postado
  • Autor

Hoje, o Portal NaTelinha - grande parceiro do Fã-Clube - publicou, uma matéria sobre a série de reportagens que o SBT grava a partir de hoje e sobre o abaixo-assinado que pede a volta dos episódios perdidos.

Clique

aqui

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Postado

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Roupa Limpa suja-se em casa (1972)/ O marinheiro mareado (1973) :joinha:

Postado

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Postado

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Exato :ohok:

Postado

Se eu nao me engano, e se bem me lembro, era antes de barquinhos de papel, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, sendo que outras sagas de duas partes passaram desde 2011, mesmo com a gangorra de Chapolin na programação.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco passou no SBT: A volta da corneta paralisadora (1975) Chapolin deixa a corneta em cima da mesa e troca um vaso por uma lata de tinta. Em seguida, Chespirito não acha a corneta e Ramón ajuda ao entregá-la para ele (aos 2:16):

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.