Ir para conteúdo

Procuro vivo ou morto: Gabriel Perucci

Featured Replies

Postado

Amigos, por onde anda o Gabriel?

Ele faz parte do site e sumiu, estou preocupado com o cara pq ele nunca sumia assim.

Postado

Sei o que é isso!Eu também estou procurando uma pessoa,na verdade esperando ela me responder.

Uma tal de Yukii Sutcliff,que eu conheci no Fanfiction.net,agente trocamos MPs em janeiro todo,mas ela acabou desaparecerando depois disso Ç__Ç

Agora Menbros daqui tem um monte somidos...é o q dizem.

Mas não sei o q fazer para acha-los nem eles nem a Yukii

Postado

Esse negocio de sumiço é bem estranho, vide o caso do moderador Chapolin30 que nunca mais apareceu. Vai saber :headscratch:

Postado

O ruim de ser oculto na internet é isso,vc faz amigos mas eles depois.....

Com tanta violencia no mundo @____@

Postado

O ruim de ser oculto na internet é isso,vc faz amigos mas eles depois.....

Com tanta violencia no mundo @____@

:blink:

Editado por Will CH

Postado

ELE NÃO ESTÁ SUMIDO PESSOAL, hoje mesmo no outro forum ele postou um comentário num tópico, só está meio oculto daqui eu acho, bem de um tempo pra cá ele não anda postando muito, vou ver se consigofalar com ele um dia desses :joinha:

Postado

ELE NÃO ESTÁ SUMIDO PESSOAL, hoje mesmo no outro forum ele postou um comentário num tópico, só está meio oculto daqui eu acho, bem de um tempo pra cá ele não anda postando muito, vou ver se consigofalar com ele um dia desses :joinha:

Aproveite e chame-o de volta pra cá! ;)

Postado

Sim, vou tentar!

Postado

legal!!

Bem...eu fico na esperança da Yukii aparecer também!

Postado

legal!!

Força de vontade, a esperança é a última que morre :P

Postado

legal!!

Força de vontade, a esperança é a última que morre :P

Obrigada pela força Rafael Sales!MUITO OBIRGADA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após ter bons resultados com dois programas especiais exibidos em novembro e dezembro de 2025, o Viva a Noite vai voltar a programação fixa do SBT em 2026. Luís Ricardo vai apresentar a nova versão. Ele já comandou as novas versões em 2025 e foi elogiado por grande parte do público nas redes sociais. O SBT ainda tem dúvidas em relação ao dia da semana. A TV da família Abravanel, no entanto, decidiu lançar uma enquete em seu canal no YouTube para perguntar em qual dia da semana o telespectador gostaria de ver o novo Viva a Noite. A noite de sábado foi dada como uma opção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/apos-teste-bem-sucedido-viva-a-noite-vai-voltar-ao-ar-no-sbt-depois-de-19-anos.shtml - O SBT devia mudar a grade de sábado, colocar o Programa da Virginia de 20h45 às 22h30 e o Viva a Noite das 22h30 às 0h30 - já o Esquadrão da Moda deveria acabar.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 ? 11:2? Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou dar uma olhada sim, já haviam comentado sobre essa exibição. Eu estou procurando mais da Globo que SBT, mas de ambas vale. Cara, essa gravação é muito importante. Fui ver e ela está com locução de título e estúdio completa. No VHS e DVD isso foi cortado.
  4. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.