Ir para conteúdo

Onde encontrar esse boneco?

Featured Replies

Postado

Olá amigos. Certo dia estava andando pela rua e vi um carro com um boneco de pelúcia do Sr. Barriga. Procurei o dono, mas não encontrei. Daí, andando pela net, achei o beneco. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontra-lo.

kexh75.jpg

Postado

Uau!! Que acervo a pessoa da foto tem, hein?

Nunca vi esse boneco, mas percebe-se que é do desenho. Imagino que se tivesse sido lançado no Brasil, teria um alvoroço enorme. Portanto, creio que ele deve ser de outro país ;)

Postado
  • Autor

E de ante mão, alguem sabe onde encontrar esses aqui tb:

2e56te1.jpg

263fy54.jpg

2s9oz28.jpg

Postado

WOW!!Adorei todos os bonecos e acervos.

Eu não sei onde encontrar,mas se alguém sulber eu também quero!!!!*____*

Postado

Olá amigos. Certo dia estava andando pela rua e vi um carro com um boneco de pelúcia do Sr. Barriga. Procurei o dono, mas não encontrei. Daí, andando pela net, achei o beneco. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontra-lo.

kexh75.jpg

Está parecendo, com a coleção do Filipe Chambón.

Postado

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Eu ia falar exatamente isso sobre a coleção do Chambón. Até o armário é idêntico :baba:

Eu tenho esse boneco do Sr. Barriga mas, acredite se quiser, não faço idéia de onde consegui. Tenho tanta coisa na minha coleção que fica difícil lembrar onde e qdo eu consegui todos eles. Se não me engano, ele vei do México, junto com a Florinda que eu tb tenho.

Os outros bonecos, os de resina, vc encontra no mercado livre (eu já vi pra vender lá)

Postado

Que inveja dessa coleção, hein? (no bom sentido, claro).

Dessa coleção, eu posso dizer que tenho pelo menos os 8 box's, uma VHS original (Cosmos), a marreta biônica e a camiseta do CH. Fora outras "cositas"...

Postado

Bem a minha coleção é tão pequena q eu nem posso considerar coleção.

Somente os bonequequinhos de cima,isto é,o chaves no barril,o professor girafales,o kiko e o seu madruga.Porém eles estão parecendo o porquinho(cofrinho)q o Kiko deixou cair no chão Ç___Ç sim o seu madruga saiu a cabeça,o Kiko saiu o braço.Já o Chaves e o professor girafales são os únicos salvos.

E eu também tenho um dos DVDs dos box porém eu comprei separadamente nas Lojas americanas.Não compro nada pirata!

Ah!Isso sem falar daquele bonequinho de plastico do Chaves,bem antigo q eu não sei onde tá!Y_Y

Ah sim,também tenho o album do desenho incompleto e umas figurinhas repetidas q eu não sei como trocar com alguém.:D

Que coleção miseravel q eu tenho.<_<

Postado

Essa foto ai é da coleção do Chambon sim. Voces tem que ver a do Cassio. LINDA LINDA LINDA!

Postado

Já vi a do Cassio. Procuro não ficar vendo mto pra inveja não me corroer HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

A coleção dele é a mais linda que eu já vi no meio CH.

Pede pra ele te autorizar a postar aquele link direto pra galera poder ver a coleção dele, Dudu.

Postado
  • Autor

Alguem poderia responder minha pergunta sobre os bonecos? Eu não me lembro de perguntar sobre os donos das coleções.

Postado

Alguem poderia responder minha pergunta sobre os bonecos? Eu não me lembro de perguntar sobre os donos das coleções.

Ui! Parece que alguém aqui tomou óleo de rícino hoje :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Eu já havia respondido sua pergunta, mas, em todo caso, não me importo em fazê-lo mais uma vez.

Eu disse que TALVEZ vc encontrasse os bonecos no mercado livre, mas como eu sou mto boazinha, pesquisei ontem pra vc e não encontrei por lá. Pergunta pro google que ele te ajuda. Lá vc encontra coisas inimagináveis.

Postado

Tenha calma CScorpius. A velhacoroca respondeu tua pergunta. Já é uma ajuda saber que o boneco veio do México ;)

Droga!!! Post FDP!! :cursing:

Editado por Eu acho...

Postado

Poxa pena que veio do méxico!Ç__Ç

Vamos ver se um dia eu tenho a sorte de comprar bonecos como esse e ter uma coleção digna de uma fã.:D Y_Y

Postado

Essa foto ai é da coleção do Chambon sim. Voces tem que ver a do Cassio. LINDA LINDA LINDA!

Eu também já vi a coleção do Cassio, realmente ele tem muitas coisas.

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.