Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

A galera tá só pagando aposta, ainda bem que eu não entrei nessa, apesar de ter quase certeza de que o Chelsea ia vencer! :assobiando:

Postado

A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta :D

Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar.

Postado

A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta :D

Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar.

O bom da aposta é zoar com a cara de quem perdeu, no entanto, se você perder o zoado será você, por isso é bom só apostar quando você tiver 100 % de chance de que vai ganhar.
  • 1 mês depois...
Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. :s_success:

Postado

Se o inter for campeão do Brasileirão de 2013, coloco um avatar e assinatura do Internacional.

Postado

Pra quê apostar isso agora? Ainda nem começou o Brasileirão. O povo nem vai lembrar mais da tua aposta.

Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. :s_success:

É gostar de ser humilhado... forumch1360598522__vampire.png

Postado

Tá com medo? :assobiando:

Postado

Só se for por mês, para ser mais emocionante. Fechou? forumch1360598522__vampire.png

Simbora, se o Curinthia perde perde pros porcos, mudo meu nick por um mês para: "Verdão".

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Já é. :ohok:

EDIT:

Oops:

Solicite aqui o nick para qual você deseja mudar, sendo permitido até três mudanças por ano.

Também só é permitido fazer até três apostas por ano e até 15 dias com o nick temporário por aposta wink.png

Fechamos com 15 dias então. :s_success:

Editado por Don_aCHiles

Postado

E se empatar, como vocês dois irão decidir esse caso? :lol:

Postado

Se empatar não ocorre nada.

Postado

Os dois mudam

Postado

O Marcos Alexandre teve sorte hoje. :assobiando:

Postado

Sei...

Tivesse sorte que o Cássio falhou hoje, mas o carrasco palmeirense salvo a pátria. :beerbang:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.