Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

A galera tá só pagando aposta, ainda bem que eu não entrei nessa, apesar de ter quase certeza de que o Chelsea ia vencer! :assobiando:

Postado

A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta :D

Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar.

Postado

A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta :D

Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar.

O bom da aposta é zoar com a cara de quem perdeu, no entanto, se você perder o zoado será você, por isso é bom só apostar quando você tiver 100 % de chance de que vai ganhar.
  • 1 mês depois...
Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. :s_success:

Postado

Se o inter for campeão do Brasileirão de 2013, coloco um avatar e assinatura do Internacional.

Postado

Pra quê apostar isso agora? Ainda nem começou o Brasileirão. O povo nem vai lembrar mais da tua aposta.

Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. :s_success:

É gostar de ser humilhado... forumch1360598522__vampire.png

Postado

Tá com medo? :assobiando:

Postado

Só se for por mês, para ser mais emocionante. Fechou? forumch1360598522__vampire.png

Simbora, se o Curinthia perde perde pros porcos, mudo meu nick por um mês para: "Verdão".

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Já é. :ohok:

EDIT:

Oops:

Solicite aqui o nick para qual você deseja mudar, sendo permitido até três mudanças por ano.

Também só é permitido fazer até três apostas por ano e até 15 dias com o nick temporário por aposta wink.png

Fechamos com 15 dias então. :s_success:

Editado por Don_aCHiles

Postado

E se empatar, como vocês dois irão decidir esse caso? :lol:

Postado

Se empatar não ocorre nada.

Postado

Os dois mudam

Postado

O Marcos Alexandre teve sorte hoje. :assobiando:

Postado

Sei...

Tivesse sorte que o Cássio falhou hoje, mas o carrasco palmeirense salvo a pátria. :beerbang:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves pelo primeiro episódio da exibição 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:2? O ventrilouco (1976)
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém baixava os compilados do Pica-Pau que foram removidos do canal da WildBrain? Tava atrás especialmente do compilado 27 da 2ª temporada, na época eu só cheguei a gravar esse surto da remaster
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.