Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Bem, ao menos é uma missão quase impossível... :P

Postado

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Ressucitando.

Se o Grêmio, na proxima rodada perder pra Portugesa mudo meu nick pra "FunkPraSempre" por 5 dias.

Poxa eu nao faria isso ( Secaçao de colorado ) :muttley:

Postado

Ó as idéia Chad'. (Dei uma de Rodrigo agora) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Se o Grêmio, na proxima rodada perder pra Portugesa mudo meu nick pra "FunkPraSempre" por 5 dias.

Eu não teria tanta carteza assim!

Editado por JoelJunior15

Postado

Ressucitando.

aahhhhhhh!!! Eu nunca mais irei te reconhecer.

Postado

Ó as idéia Chad'. (Dei uma de Rodrigo agora) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Eu não teria tanta carteza assim!

E eu não tenho, essa é a graça. :muttley:

aahhhhhhh!!! Eu nunca mais irei te reconhecer.

Bom, se nós estivermos em uma realidade alternativa criada pelo Mestre dos Magos onde 5 é infinito, então concordo, :P

Postado

Vc é louco gogeta, se isso acontecer mesmo,eu não irei conseguir te identificar pelo nick.

E vc é mais bonito com esse nick :D

• 1 mês depois...
Postado

Resolvi fazer uma aposta: Se o SBT voltar a passar Chaves ou Chapolin mudo meu nick por 15 dias para Vinicius do Touchê. Se voltar os dois meu nick serão "Yo! Dançando!"

EDIT: Se voltar até dia 29/11/13

Editado por ViniCH

Postado

Resolvi fazer uma aposta: Se o SBT voltar a passar Chaves ou Chapolin mudo meu nick por 15 dias para Vinicius do Touchê. Se voltar os dois meu nick serão "Yo! Dançando!"

EDIT: Se voltar até dia 29/11/13

E tu pode explicar o que significam esses nicks? :muttley: :muttley: :muttley:

Acho que 1 mês é pouco, por quê não coloca até 29/12?

Postado

Assim não tem graça, o legal das apostas é colocar nicks vergonhosos ou constrangedores... :)

Postado

Então ok

29/12 e Vinicius, The Flooder Chato ou se voltar os dois ViniCH, Beste of Flood

Postado

''beste'' WTF?

Postado

Meu deus! É besta

Postado

O Vini você é sempre brincalhão né :muttley: besta é ''beast'' e beste não existe cara, :muttley: :muttley:

Postado

Não. Quis dizer que escrevi errado e queria dizer "besta"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas?
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A reunião anual da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), realizada no Rio de Janeiro, trouxe um alerta preocupante para os passageiros brasileiros: as passagens aéreas podem ficar ainda mais caras. Dois fatores tipicamente brasileiros foram apontados como responsáveis pelo possível aumento nos preços. O principal fator de preocupação é a reforma tributária. No Agora CNN, Fernando Nakagawa, que acompanhou o evento, o setor aéreo afirma que a reforma tributária, da forma como foi aprovada, deve gerar um aumento expressivo nos preços das passagens. O novo imposto, o IVA, deve ficar entre 26 % e 27 %, o que, segundo as empresas do setor, impactará diretamente os custos repassados aos passageiros. Os números apresentados pela IATA no Rio de Janeiro são significativos. Na média, uma viagem doméstica que hoje custa R$ 650 deve subir 23 %, chegando a R$ 800 por trecho. Já os voos internacionais devem registrar aumento ainda maior, de 26 %, elevando o valor médio de US$ 740 para cerca de US$ 935 — o equivalente a R$ 4.675. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/reforma-tributaria-pode-aumentar-passagens-de-aviao-em-23/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.