Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Eu posso colocar um avatar do vocalista da banda, mas daí é só por 5 dias. ;)

Postado

Põe a do VBR.

Postado

Tudo bem, mas eu achei meio sem graça.

Postado

Hhehhe eu não achei

Postado

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Postado

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Não,eu disse a OUTRA sugestão. Não se faça de burro, seu burro.

Postado

Ah, tá... então okay. Pela última vez, se o Brasil ganhar o jogo contra a Colômbia, seja no tempo normal, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "EuBatoUmaParaOsNigerianos" até o final da copa. E coloco em spoiler a foto da equipe nigeriana. Mas exijo uma contra-proposta a altura.

Postado

Suav

Se o Brasil for eliminado (e apenas se for eliminado) eu coloco o escudo do Corinthians.

POR UM MÊS

Flw vlw bjs

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Postado

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Eu não posso mais mudar de nick, sinto much

Postado

Sem contra-proposta não dá, champz.

Postado

Então outra pessoa faz (ou vc aceita a minha do avatar)

Postado

Ah, cara, é melhor que EuAmoODaniAlves, mas não deixa de ser sem sal e pouco humilhante.

Pessoal daqui não deve levar jeito para nomes constrangedores (além do fetiche por mulas). Vai ver é porque coisas realmente ofensivas não seriam permitidas. /vamp

Concordo, esse negócio de "Mula sei lá o que" não tem graça, tem que ser bem humilhante mesmo se não qualquer um faz aposta

Postado

Dubber arregou, fazer oq

Postado

Dubber arregou, fazer oq

É bem fácil assistir uma pessoa se ferrar de camarote. Agora, apostar isso não, né? Tá bom, okay. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Show do Motor é infomercial, SBT ganha uma bela grana exibindo então faz total sentido não se importar com a audiência, mas esse Domingo Animado além de não trazer faturamento e audiência, ainda por cima só dá prejuizo aos cofres da emissora, tudo por causa de uma birra da Daniela Beyruti que decidiu por em pratica a tal "Missão Social" que ela sempre prega nas entrevistas.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No episódio da Casa caindo de velha o avô da Florinda chama o Chapolin assim em determinado trecho
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência não dá dinheiro, o negócio são os comerciais. E Chaves é mal visto do ponto de vista comercial. Por isso que não está no horário nobre.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E como sempre, o Show do Motor e Domingo Animado derrubando a audiência das manhãs, depois sobra para o Chaves...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O favorito do SBT Brasília desde 2019/2020

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.