Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Eu posso colocar um avatar do vocalista da banda, mas daí é só por 5 dias. ;)

Postado

Põe a do VBR.

Postado

Tudo bem, mas eu achei meio sem graça.

Postado

Hhehhe eu não achei

Postado

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Postado

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Não,eu disse a OUTRA sugestão. Não se faça de burro, seu burro.

Postado

Ah, tá... então okay. Pela última vez, se o Brasil ganhar o jogo contra a Colômbia, seja no tempo normal, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "EuBatoUmaParaOsNigerianos" até o final da copa. E coloco em spoiler a foto da equipe nigeriana. Mas exijo uma contra-proposta a altura.

Postado

Suav

Se o Brasil for eliminado (e apenas se for eliminado) eu coloco o escudo do Corinthians.

POR UM MÊS

Flw vlw bjs

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Postado

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Eu não posso mais mudar de nick, sinto much

Postado

Sem contra-proposta não dá, champz.

Postado

Então outra pessoa faz (ou vc aceita a minha do avatar)

Postado

Ah, cara, é melhor que EuAmoODaniAlves, mas não deixa de ser sem sal e pouco humilhante.

Pessoal daqui não deve levar jeito para nomes constrangedores (além do fetiche por mulas). Vai ver é porque coisas realmente ofensivas não seriam permitidas. /vamp

Concordo, esse negócio de "Mula sei lá o que" não tem graça, tem que ser bem humilhante mesmo se não qualquer um faz aposta

Postado

Dubber arregou, fazer oq

Postado

Dubber arregou, fazer oq

É bem fácil assistir uma pessoa se ferrar de camarote. Agora, apostar isso não, né? Tá bom, okay. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
  2. Pitron272
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Samira é gaúcha e está na casa de vidro do BBB 26.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali. Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.