Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Sei de nada, se alguém fizer contraproposta valendo o nick suave

Senão não

Postado

sou viado

Então o negócio é sério? Putz, nunca desconfiei de você, mas saiba que não tenho nada contra o homossexualismo e isso não vai interferir na nossa amizade. E também, hoje o casamento gay já é legalizado e tudo, então boa sorte!

Dica: Se você não quiser ter filhos, adote um nigeriano. :D

Postado

Então o negócio é sério? Putz, nunca desconfiei de você, mas saiba que não tenho nada contra o homossexualismo e isso não vai interferir na nossa amizade. E também, hoje o casamento gay já é legalizado e tudo, então boa sorte!

Dica: Se você não quiser ter filhos, adote um nigeriano. :D

FAIL, eu nunca digitaria algo iniciando por letra minúscula e sem ponto final. Vlw flw..

Postado

Se eu também não puder mudar meu nick depois de volta para ViniCH, cancelo a aposta. :closedeyes:

Postado

Alguém quer apostar nos jogos da semi?

Postado

Estou disposto a apostar no jogo da Argentina. ;)

Postado

Se não for aposta de nick eu aposto

Postado

Quero apostar que a final será Brasil x Argentina.
Postado

Por mim beleza. Aposto que a Holanda irá ganhar no tempo normal/ ou prorrogação, se ela vencer nos pênaltis ou perder, coloco avatar do D'Alessandro segurando a taça da Copa Sul-Americana de 2008, e na assinatura o plantel de 2006 com os títulos em negrito, cor vermelha e tamanho 18: Inter campeão de tudo! 1909-2014

Exijo uma contra-proposta á altura! Talvez o mesmo que eu só trocando respectivamente pelo Sheik e pelo plantel do Curintiá de 2010. ;)

Isso até o final do mês.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Por mim beleza. Aposto que a Holanda irá ganhar no tempo normal/ ou prorrogação, se ela vencer nos pênaltis ou perder, coloco avatar do D'Alessandro segurando a taça da Copa Sul-Americana de 2008, e na assinatura o plantel de 2006 com os títulos em negrito, cor vermelha e tamanho 18: Inter campeão de tudo! 1909-2014

Exijo uma contra-proposta á altura! Talvez o mesmo que eu só trocando respectivamente pelo Sheik e pelo plantel do Curintiá de 2010. ;)

Isso até o final do mês.

All right

• 1 mês depois...
Postado

Eu e o chavesmaniaco1002 fizemos uma aposta: Amanhã iremos mandar um papo reto pras meninas que gostamos, quem arregar, muda o nick.

Se eu perder: nick Duquesa Patton (advinha quem nos mandou a sugestão? :P)

Se ele perder: nick Condessa Yuri

Postado

Eu e o chavesmaniaco1002 fizemos uma aposta: Amanhã iremos mandar um papo reto pras meninas que gostamos, quem arregar, muda o nick.

Se eu perder: nick Duquesa Patton (advinha quem nos mandou a sugestão? :P)

Se ele perder: nick Condessa Yuri

Mandar um papo reto, isso aí...hahaha é o período da troca de nicks será de 7 dias...
Postado

Aí sim hein... :assobiando:

Coragem crianças, coragem! :joia: E toda sorte do mundo. Ou talvez, não! :P

Editado por JoelJunior15

Postado

Meio chinfrim, prefiro mil vezes a minha sugestão: "Mike The Flooder Chato".

Épico, avant-garden, moderno, versátil, genial.

Postado

Boa sorte para ambos :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só resumi o título kkkkk
  3. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, esse do “quem baixa as calças desmembrado” era perdido mundial? Parece ser meio sangrento, a julgar pelo título… … desculpe, não resisti. 😬🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda corta a maravilhosa esquete do Chespirito que é bem melhor do que o episódio principal que é fraco
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódio do Mistério dos Peixinhos bugou aqui na Tambaú, a imagem deu umas falhas e chegou a se quebrar, o áudio também deu glitch e a faixa SAP ficou muda por 4 minutos, enquanto a faixa principal de áudio se recuperou rapidamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.