Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH


Eu acho...

Recommended Posts

Lucas FT eu penso nisso dês q vc começou a chatear comentando tudo com esse seu Ora cós aí.

Ou então vc devia mudar seu nick para Mario Bros fica mais legal.XD

Quem será o próximo a pagar aposta? não deixem de ver os nossos próximos episódios nesse mesmo fórum e nesse mesmo horário! :lol::P:D

Boa pergunta Chapolin.

Tô louca para saber se irei ganhar ou perder.Mas acho que folta muito para saber isso.Ao menos sei que os Créditos e Aberturas não apareceram então eu ganhei nesse ponto eeheheheh.:D

Se eu tiver que pagar aposta, pelo menos será por um excelente motivo :D:)

Link para o comentário
  • Respostas 661
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    77

  • Marcos Albino

    55

  • Usagi White

    44

  • Chapolin

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que ninguém aposta dinheiro aqui :P

Link para o comentário

Pois é eu perdi a aposta antes mas... não mudem meu nick pra ora cois por favor! Até eu enjoei disso. Se for pra mudar, mude pra Mario Bros XD

Link para o comentário

Pois é eu perdi a aposta antes mas... não mudem meu nick pra ora cois por favor! Até eu enjoei disso. Se for pra mudar, mude pra Mario Bros XD

Eu apoio totalmente!!!!!

Link para o comentário

Só para lembrar todos deste fórum, meu nick Lucas_CH volta amanhã, ok?

:D

Que pena já estava me acostumando com o seu novo nick...digo...:D

Nossa!Já se passaram 15 dias?Eram quantas semanas mesmo?Pessou rapido heim!

Eu estou me sentindo com sorte,até agora...pois ainda não perdi aposta alguma.

Link para o comentário

Pois é eu perdi a aposta antes mas... não mudem meu nick pra ora cois por favor! Até eu enjoei disso. Se for pra mudar, mude pra Mario Bros XD

Por quantos dias você apostou?
Link para o comentário

Pois é eu perdi a aposta antes mas... não mudem meu nick pra ora cois por favor! Até eu enjoei disso. Se for pra mudar, mude pra Mario Bros XD

Por quantos dias você apostou?

Apostei 15 dias. O Fato que é ainda não trocaram hehe. Minha aposta foi em relação aos EZ. Se quizer trocar hj mesmo, manda ve XD

E é pra ser Mario Bros FT (coloca o Ft pra galera saber que sou eu XD)

Link para o comentário

Pois é eu perdi a aposta antes mas... não mudem meu nick pra ora cois por favor! Até eu enjoei disso. Se for pra mudar, mude pra Mario Bros XD

Por quantos dias você apostou?

Apostei 15 dias. O Fato que é ainda não trocaram hehe. Minha aposta foi em relação aos EZ. Se quizer trocar hj mesmo, manda ve XD

E é pra ser Mario Bros FT (coloca o Ft pra galera saber que sou eu XD)

É só vc dizer em baixo que é o Lucas FT.

Vc é o único FT daqui,digo isso pq tá tendo uma ivação sinstra de Lucas nesse forum!

E eu que pensava que João e Feplipe q era o nome de homem mais comum.

Link para o comentário

digo isso pq tá tendo uma ivação sinstra de Lucas nesse forum!

Pois é. Como se pode ficar em paz nesse fórum com tanto Lucas tanta mula tanta BRUXA

digo...digo...

:unsure:

Link para o comentário

digo isso pq tá tendo uma ivação sinstra de Lucas nesse forum!

Pois é. Como se pode ficar em paz nesse fórum com tanto Lucas tanta mula tanta BRUXA

digo...digo...

:unsure:

:rindo:

Link para o comentário

digo isso pq tá tendo uma ivação sinstra de Lucas nesse forum!

Pois é. Como se pode ficar em paz nesse fórum com tanto Lucas tanta mula tanta BRUXA

digo...digo...

:unsure:

A nível de curiosidade, podiam conferir quantos Lucas existem no FUCH. Os que eu me lembro: Lucas Fernando, Lucas F T, Lucas Freitas e Lucas_CH.

Link para o comentário

E é pra ser Mario Bros FT (coloca o Ft pra galera saber que sou eu XD)

Feito :rolleyes:

A nível de curiosidade, podiam conferir quantos Lucas existem no FUCH. Os que eu me lembro: Lucas Fernando, Lucas F T, Lucas Freitas e Lucas_CH.

E também já tivemos o Lucas_Panurge (ex SignoreBartolomeo), o Lucas Traveco Chaveco, o Lucas OAP, o Lucas Tañeda e assim substantivamente.
Link para o comentário

E é pra ser Mario Bros FT (coloca o Ft pra galera saber que sou eu XD)

Feito :rolleyes:

A nível de curiosidade, podiam conferir quantos Lucas existem no FUCH. Os que eu me lembro: Lucas Fernando, Lucas F T, Lucas Freitas e Lucas_CH.

E também já tivemos o Lucas_Panurge (ex SignoreBartolomeo), o Lucas Traveco Chaveco, o Lucas OAP, o Lucas Tañeda e assim substantivamente.

Eu disse que os lucas estão atacando o forum -_- ,mas ningém quis me escutar né...<_<:D:rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...