Ir para conteúdo

Chaves em ótima fase no SBT

Featured Replies

Postado

Lembram quando Chaves vencia o Vídeo Show na Globo nos anos de 1999/2000? Pois parece que o menino do baú voltou a incomodar um dos tradicionais programas da Vênus Platinada este ano. Segundo dados prévios da última segunda (18), Chavinho ficou a apenas 0,3 da liderança:

GLOBO - 9,4

SBT - 9,1 :surfing:

RECORD - 8,5

Já na prévia de hoje (19) o seriado mais amado do Brasil mostrou seu potencial para as concorrentes:

SBT - 8,8 :campeao:

GLOBO - 8,7

RECORD - 8,6

Por 1 décimo mas venceu. Imaginem com uma boa campanha anunciando os perdidos e inéditos, passaria facilmente dos 10/12 pontos de média. Vale lembrar que a noite, Chaves vem marcando entre 6 e 9 pontos ficando na vice com frequência.

E viva nosso eterno Chavesss... :joia:

Postado

woah, realmente isso uma exelente noticia *---*

Postado
  • Autor

Pessoal só me confundi numa coisinha, não é menino do BAÚ e sim do BARRIL, se pelo menos o Silvio não tivesse vendido o Baú da Felicidade ainda podiamos dar um desconto néh... kkkkkkkkk :muttley:

Postado

haha, se com os mesmos episódios repetidos e saturados de sempre ele já apresenta este índice, imagina quando tivermos os perdidos e inéditos nas telonas do SBT.

Chora, Rede Bobo Globo :cry2:

Viva o Chavinho! :joia:

Postado

Estúpendo, formidável :reverencia::campeao::feliz: Com os Perdidos e Inéditos tem que ser ainda mais a audiência :) :) :)

Postado

Ninguém derruba nosso querido Chavinho, continue assim, e que venha Agosto. :P

Postado

Que jeito Chaves vai sair do ar?

De jeito nenhum, chaves será imortal!!!

É de geração pra geração... Tenho um sobrinho de 3 anos e que já é fã de Chaves, conhece tudo e todos, é incrivel, eu converso de boa com ele sobre chaves e ele conhece todos os personagens, esses dias ele me disse que a Pópis é a cara da Dona Florinda haahahuahuauhauha, aí eu disse pra ele é que ela é sobrinha da dona florinda e prima do Quico rsrss

Postado

Que noticia boa :campeao:

Postado

agora o SBT tá começando a lembrar o que é estar na liderança, graças ao chavinhos!!!

Postado

É de geração pra geração... Tenho um sobrinho de 3 anos e que já é fã de Chaves, conhece tudo e todos, é incrivel, eu converso de boa com ele sobre chaves e ele conhece todos os personagens, esses dias ele me disse que a Pópis é a cara da Dona Florinda haahahuahuauhauha, aí eu disse pra ele é que ela é sobrinha da dona florinda e prima do Quico rsrss

hehe, eu era bem assim... Quando era bem pequeno, já sabia muita coisa sobre a série... Meus tios e primos ficavam de boca aberta ao ver que eu sabia "tudo" sobre CH & CH :D

Postado

hehe, eu era bem assim... Quando era bem pequeno, já sabia muita coisa sobre a série... Meus tios e primos ficavam de boca aberta ao ver que eu sabia "tudo" sobre CH & CH :D

E ainda se lembra? Digo...

É ótimo que CH está dando audiência. Valoriza mais as séries dentro da emissora, fazendo com que, quem sabe, tenhamos um horário melhor para a exibição.

Postado

Como diria Lucas Pirado, Fo'migável! Impressionante, mesmo com reprises do Chaves, ele ainda consegue ficar na liderança!

Vida eterna ao El Chavo del Ocho! õ/õ/

Postado

Silvio Santos tem um trunfo em mãos e ele sabe muito bem disso; só não se deu conta ainda que Chapolin é igualmente fenomenal. Mas, ao que parece, o povão do SBT está caindo na real.

Muito bom saber disso ;)

Postado
  • Autor

Pessoal, hoje (quinta 21/07) pela tarde Chapolin e Chaves chegaram a liderança em SP. Alguns real times apontavam Chapoin 11 contra 8 do Jornal Hoje. Prévia do Chaves:

GLOBO - 9,3

SBT - 9,1

RECORD - 8,8

Esse horário tá super disputado. E a noite Chaves empatou com o Datena com 8 pontos. :aplausos:

Postado

Pessoal, hoje (quinta 21/07) pela tarde Chapolin e Chaves chegaram a liderança em SP. Alguns real times apontavam Chapoin 11 contra 8 do Jornal Hoje. Prévia do Chaves:

GLOBO - 9,3

SBT - 9,1

RECORD - 8,8

Esse horário tá super disputado. E a noite Chaves empatou com o Datena com 8 pontos. :aplausos:

É incrível como o Chavinho consegue manter um bom índice até mesmo no horário da noite, onde há mais saturação de episódios.

Bom saber :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.