Ir para conteúdo

Chaves em Desenho Animado em DVD

Featured Replies

Postado

Domingo comprei no Extra a coleção "Chaves em Desenho Animado - A primeira temporada completa".

São seis DVDs com todos os episódios do primeiro ano. Cada um custou R$ 14,90.

Só tem o áudio dublado.

Mais alguém comprou?

Postado

Ví em algumas lojas do ramo uns DVDs iguais aos do Gabriel Koller, foi esses que você comprou?

Postado
  • Autor

Não sei o que são iguais aos do Gabriel...

Só sei que estes não foram gravados da TV. Eles estão com alta qualidade imagem e som perfeito.

Postado

Acho que são os mesmos que eu vi aqui e pretendo comprar... Pelo menos o preço é o mesmo.

Fly, os episódios estão com abertura e créditos?

Postado

DVD que o Gabriel comprou:

digitalizar0001t.jpg

Encontrei em lojas de Sampa por 10 mangos.

Editado por Will CH

Postado

Bem que eu ia postar eles aqui, mas como vc ja postou, se forem iguais ao meu, não é a 1ª temporada completa, pois falta justo o episódio nº1! E são 6 dvds também!

Postado

É exatamente esta coleção que tem aqui e que pretendo comprar... O F*d@ é que eu queria economizar pro #4FunFest... :(

Postado
  • Autor

Só tem abertura no primeiro episódio de cada DVD e encerramento no último de cada...

Achei que valeu a pena o gasto.

Postado

Só tem abertura no primeiro episódio de cada DVD e encerramento no último de cada...

Achei que valeu a pena o gasto.

Ah... Eu não gostei muito :(

Pôxa, é uma coleção. Porque eles não fazem uma coisinha decente, pra variar.

Vou comprar um volume para avaliar e depois vejo se compro os outros...

Postado

Então,só podem ser iguais ao meus dvds, estou certo Fly?

Postado

Domingo comprei no Extra a coleção "Chaves em Desenho Animado - A primeira temporada completa".

São seis DVDs com todos os episódios do primeiro ano. Cada um custou R$ 14,90.

Só tem o áudio dublado.

Mais alguém comprou?

EU COMPREI O VOLUME 2 E O 4 AQUI EM GOIÃNIA NO SUPERMECADO BRETAS E FOI APENAS 7,90 CADA 1... :reverencia:

• 1 mês depois...
Postado

Aqui na paraiba não consigo achar com otima imagem e som perfeito :boxe2: só tem gravado na televisão; mas dá pra assistir :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.