Ir para conteúdo

QUEEN

Valter May

Recommended Posts

Postado (editado)
NOTÍCIAS
Queen faz dois shows no Brasil

A casa paulistana Via Funchal confirmou nesta quinta-feira, 25, duas apresentações do Queen, que está lançando disco com novo vocalista, Paul Rodgers. A clássica banda britânica toca em São Paulo nos dias 26 e 27 de novembro.

Rodgers, que também foi líder do Bad Company, já toca com o Queen há três anos, em uma formação que o grupo chama formalmente de Queen + Paul Rodgers, para não afetar o legado de Freddy Mercury.

Esta será a terceira vez do grupo no país, que já tocou por aqui em São Paulo em 1981 e no primeiro Rock in Rio, em 1985.

Além do primeiro álbum de inéditas - The Cosmos Rock, lançado no último dia 15 -, o grupo já gravou dois DVDs ao vivo com Rodgers no comando, um em 2005 e outro em 2006.

O Queen encerrará sua atual turnê no Brasil. O Rio de Janeiro também deverá receber apresentações, mas a produtora que trará a banda inglesa ainda não confirma nenhuma data oficialmente.

Via Funchal é sacanagem hein? Queen é para Palestra Itália para cima... Mas enfim, vou de qualquer jeito! :D Editado por Freddie Mercury
  • 1 mês depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Freddie Mercury

36

• Gustavo Alves

20

• Gui Leão

6

• Valter May

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Em 23 de Novembro de 1991, Freddie disse publicamente que estava com Aids. Depois de um dia ele morreu. Amanhã faz 17 anos que o rock perdeu sua maior voz.

E daqui há dois.. três dias.. o Queen volta ao Brasil. Bom show pra você, Felipe! Infelizmente eu vou perder esse.

Quem vai subir no palco é o ex-Free, mas Freddie deve ser sempre lembrado.

Viva Farohkh Bommi Bulsara!

Hannover7909.jpg

Editado por Aolynthon
Tag de imagem
Seu Madruga Veste Preto
Postado

O Queen também vai se apresentar no Rio, na HSBC Arena, provavelmente com preços surreais.

Postado (editado)

Uma sensação indescritível, um show para nunca mais sair da minha retina.

Foi um retorno triunfal do QUEEN (tem que ser chamado de Queen, sem essa putaria de Queen+PR). Uma energia fora do comum do Roger, Brian e, principalmente, do Paul, que cantou muito, calando a boca de seus críticos.

E o público? O que falar de nós? Fizemos o espetacular, ficar mais espetacular ainda. Cantamos todas as músicas em alto e bom som, muitas vezes tão alto que nem dava para escutar a banda.

O ponto alto do espetáculo, foi sem dúvidas, o Brian cantando "Love of my Life". Antes de começar a música, ele perguntou: "Vamos cantar para Freddie?". O "nosso" coro famoso em todo o mundo voltou e Brian não conseguiu conter a emoção.

Em Under Pressure, o povo foi ao delírio, pois quem não estava acompanhando a turnê não esperava que tocassem essa música. Quem cantou foi o Roger Taylor.

Radio Ga Ga também foi fantástico. Era meu sonho fazer aqueles movimentos com os braços! hahaahah

A comoção geral foi em Bohemian Rhapsody, momento que o Freddie canta virtualmente a primeira parte da música e depois faz um dueto com Paul Rodgers, um dos momentos mais bonitos.

Depois começou um momento que caracteriza os brasileiros, o vandalismo. Antes do show, o fã-clube oficial, distribuiu pulseiras de neon para todos, aí enquanto a banda estava no backstage e tudo escuro, começaram a fazer guerra com essas pulseiras. Até quando a banda voltou, ainda estavam arremessando, uma delas pegou no Paul Rodgers.

Aí depois foi o lindo encerramento com We Will Rock You e We Are The Champions.

Quem puder ir hoje ou no dia 29, no HSBC Arena, vá e não se arrependerá.

Vídeos:

http://br.youtube.com/watch?v=SwhOeoI3q80 - Radio Ga Ga

http://br.youtube.com/watch?v=YgvJtc3y12o - Love of my Life

Editado por Freddie Mercury
Postado

Nossa, Felipe! Que sonho! Demais os vídeos.

Postado

Eu to doido p ir, meu colega disse q n eh mtu caro

Eu ouvi a voz do Paul, canta muito bem e não imita o Freddie.

PQP!

É R$ 120 O MAIS BARATO!

Postado
Eu to doido p ir, meu colega disse q n eh mtu caro

Msmo q ser for uns R$50, p mim tanto faz, pago meia...

Eu ouvi a voz do Paul, canta muito bem e não imita o Freddie.

Quanto foi o ingresso Freddie?

Eu paguei R$135, meia-entrada.

Postado

vi agora no Jornal da Globo...

deve ter sido realmente emocionante pra quem é fã... ;)

Postado

Eu fui ao show do HSBC Arena. Consegui ficar bem perto dos caras!

DSC02219.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1633

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      428

Audiências CH

3. Cleberson
      1633

Exibições de Chapolin no SBT

4. Elias Augusto
      160

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      164
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...