Esperando meu Chapolin em rodízio com Chaves as 13h que a dona @danielabravanelbeyruti e @maurolissoni prometeram ao colunista do meu site InfoTV na coletiva de lançamento da nova programação.
Sacanagem rodarem com Chapolin que tem ido tão bem em audiência como Chaves, principalmente agora que tem exibido episódios raros e após 5 anos fora do ar.
Mais triste ainda pq a Série não está no momento em outro streaming, com a Gente dependendo do SBT.
E decepcionado porque prometeram exibir com Chaves e segundo promessa da Daniela ela tem ciúmes de Chapolin e Chaves, queria a Série só pra eles, e na primeira oportunidade que tem ela vai lá e tira sem nem cumprir a promessa que fez na coletiva.
Enfim, como fã das obras de Chespirito, cada vez mais decepcionado com o SBT e forma que tratam as séries e os fãs de ambas as séries.
Nunca fui de torcer contra o SBT não, incluindo torcer contra Programas que não gosto, porém dessa vez vou torcer pra afundarem muito as 13h com Chaves e 22h com Ratinho que eram horários que eram do Chapolin, vão voltar de surpresa com o fracasso e com o rabo entre as penas colocando Chapolin pra levantar essas faixas afundadas.
Enfim, emissora cada vez mais perdida e ridícula que não conseguem segurar nem o que eles próprio anunciam.
Recommended Posts