Ir para conteúdo

Twitcam com CHESPIRITO

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança, não percam hojem (Sexta-feira- 29/7) às 22h, a Twitcam com o MESTRE.

Ele atingiu a marca de 1 milhão de seguidores (na verdade já está bem mais alto do que isso) e, conforme prometido, vai conversar com seus seguidores via Twitcam.

Aos que terão o privilégio de participar, gravem, porque eu não vou estar em casa, portOnto, ficarei de fora infelizmente. E boa sorte também porque vai ser osso ficar na "luta" com a galera que vai tentar acessar. Que alguém daqui seja contemplado e tenha sua mensagem/pergunta respondida por ele.

Ah!!!! E pra quem tiver twitter, favor utilizar a hashtag #chespiritollegoalmillon à partir de agora pra levar o MESTRE aos TRENDS. :reverencia:

Editado por velhacoroca

Postado

Também não estarei em casa.

Mas acho muito boa a noticia. Espero que gravem :D

Postado

Vou assistir! =D

Postado

O que tem que fazer para assistir? :P

hehe acho que o primeiro passo é criar um twitter, mas nunca mexi nisso, todo mundo que acessar o twitter dele consegue assistir, ou apenas um certo numero de pessoas?

Postado

Ai caramba, o Orbit tá dando de dez a zero em mim!! Alguém tá gravando?

Postado

O mestre está em live stream na Twitcam, assista você também: http://twitcam.livestream.com/5ymhn

Postado

deu pra ouvir o telefone dele aqui

Postado

muito legal, embora ele fique no telefone eahuahueha mas mto lgl msm ver a o vivo pela twitcam *---*

Postado

Chespirirto é o melhor de todos! :reverencia:

Postado

Com quem ele tanto fala no telefone hein?

Postado

Já passou pela minha cabeça ser a M. Antonieta...

Postado

Infelizmente ele deixou de ler as mensagem e agora não sai do Telefone :P

Ele está falando com Adela, uma comunicadora do México.

Tem muita gente brava reclamando :muttley:

Postado

Com Adela Micha, jornalista mexicana. Ou seja, uma importunante :P

Postado

PO*** ADELA, VOCÊ SABE O TANTO DE TEMPO QUE A GENTE ESPEROU POR ESSE DIA? :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Postado

Agora sim já foi embora :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se fosse com a I.A ficaria com a cara de vela ainda mais derretida kkkk
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não presenciei nenhuma exibição da 2ª parte no período 1992-2000, só ví uma vez em 2001 no horário do almoço e outra vez em 2002. Tanto é que a ocasião de 2001 eu cheguei a gravar num antigo VHS, me lembro que não fui o único nessa época, já a de 2002 só assisti normalmente. Inclusive, pode consultar este tópico no dia 10/04/2001 ás 14h15 e verá a anotação: https://www.forumch.com.br/topic/19128-list%C3%A3o-de-exibi%C3%A7%C3%B5es-antigas-de-chaves-no-sbt/ Não temos nenhuma gravação da 2ª parte sem logomarca no canto da imagem, ou seja, pós 92 que fosse de alguma época que o Sbt ainda não fixava a logomarca nas exibições. E a edição cortada, a partir de 2005 que ela seguiu esporadicamente, passou em 2005 e 2006 ás 18h, depois ás 14h15/30 em 2006, outra vez na madrugada de 2006, em 2008 passou ás 7 da manhã... enfim, por aí foi indo, enquanto precisavam usar aquele pacote de episódios cortados nas mesmas edições de sempre esse episódio surgiu de vez em quando. Nesse mesmo tópico que mencionei temos registros do Fotógrafo em 20/07/2005 e 28/11/2005, mas sem informação se foi a parte 1 ou 2, geralmente a 2 passava cortada para acompanhar outro episódio inteiro, mas já aconteceu de passar sozinha para preencher espaços de 15 minutos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 0 x 1 Manchester City
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves bem e na vice-liderança neste domingo de manhã!
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela edição cortada é a de 14 minutos, né?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.