Postado 30 de Julho de 2011 14 anos eu vi,eu vi, eu vi com esses olhos que vão arder no fogo do hell *----*
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos Eu percebi que estavam pedindo pra ele chorar como o Chaves, mas ele disse que não podia, porque precisava inspirar e os brônquios já não deixavam (pelo menos eu entendi isso... ) Mas ele cantando Taca la Petaca foi um dos maiores prêmios dessa sexta-feira \o/ Também tavam pedindo pra ele recitar o Cão Arrependido (denovo), aí ele nem fez... Muito bom, fez a minha sexta mesmo =]
Postado 30 de Julho de 2011 14 anos Eu ri muito dessa: "Alguma vez o Chómpiras devolveu uma cacetada ao Botija?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O jeito que falaram foi dez... nem reparei na resposta -------------- GENTE, AQUI ESTÃO OS 11 MINUTOS FINAIS QUE GRAVEI AO VIVO. http://www.megaupload.com/?d=W8K3PDBY ABUSE & USE, C&A
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Autor Eu não estava em casa, já li comentários excelentes sobre a twitcam e já baixei o video. Vou assistir amanhã a tarde e depois entro nesse mesmo tópico pra dar minha opinião, que eu tenho certeza, vai ser muito boa \o/
Crie uma conta ou entre para comentar