Postado 13 de Agosto de 2011 14 anos Autor Agora deve ser As Apostas/Brincando de Escolinha que ainda são Inéditos no SBT. Mais bem que poderia, passar com a Esquete Ladrões Espertos que eu acho bem legal
Postado 13 de Agosto de 2011 14 anos Não soube? É a liberação feminina Além da Pópis e de mim, tem a velhacoroca, a Bia... tem mais, só não me lembro agora ME CHAMARAM!!!??? o/ As Apostas/Brincando de Escolinha Eu não aposto que passe,mas eu tó dando força para a Eu acho para que dê esses episódios,mais a esquete.Foi uma promessa! (8)Não sou nenhum São Tomé!(8)
Postado 16 de Agosto de 2011 14 anos Nem passou perdido hoje mas o ultimo to quase certo que vai ser os espiritos zombeteiros
Postado 18 de Agosto de 2011 14 anos Bem seguindo as estatísticas (que sempre estão certas, ou quase, sei lá! ) creio que só teremos perdido na Sexta Feira nessa semana (Niver do SBT). E to quase certo que será "s Apostas".
Postado 19 de Agosto de 2011 14 anos Pela lógica é capaz de hoje passar os Balões e Espiritos Zombeteiros parte 1 (a parte dois nunca teve nenhum trecho sequer exibido no SBT, depois do Falando Francamente, está guardado de vez.
Postado 20 de Agosto de 2011 14 anos os episódios que apareciam nas chamadas já foram. e com o recado do sbt que irá começar a repetir os perdidos aos sábados...provável que sejam só esses 7, tomara que não.
Postado 22 de Agosto de 2011 14 anos Autor Boas Festas/Balões - As apostas/Brincando de escolinha. Se ainda passar esses dois o próximo será: As apostas/Brincando de escolinha.
Crie uma conta ou entre para comentar