Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (03/08)

Featured Replies

Postado

www.portalchaves.com

Coluna do Andy

Depois de 3 dias fora do ar o Portal Chaves está de volta e traz consigo o seu novo visual, e o nosso colunista parabeniza dois meses depois os nove anos do Portal. As curtas também estão imperdíveis, bem como, o novo raciocínio CH para você tentar descobrir. Vale a pena conferir!

www.portalchaves.com

Editado por E.R

Postado

Muito boa atualização :joinha:

Postado

Grato, PB :joinha:

Só pra constar: eu dei preferência a resolução do monitor de tubo, que muitos ainda usam o 1024x768 (principalmente os mais humildes), de modo que na resolução da lcd (no meu note que é 1366x768) o lay vai ficar com um espaço morto nas laterais na index, mas se eu não fizesse isso, na resolução 1024 o lay ficaria todo desbotado.

Essa é uma experiência que estamos fazendo com um gerador de conteúdos, todas as informações do site vão para um banco de dados.

Postado

O Raciocínio CH preveu o episódio das 13:45 o.O! Ótima atualização! E o Portal tá lindissississímo! :joia:

Postado

Não me diga que passou O Caçador de Lagartixas :assobiando:

Obrigado por suas estimas e fico feliz por sua apreciação :joia:

Postado

O PCH está fu-ormigável :joia:

Parabéns a Equipe, e principalmente, ao Sr. Panda! :ohok:

Postado

Não me diga que passou O Caçador de Lagartixas :assobiando:

Obrigado por suas estimas e fico feliz por sua apreciação :joia:

Sim, passou, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é!

Não tem de queijo só de batatas :D

Postado

O PCH está fu-ormigável :joia:

Parabéns a Equipe, e principalmente, ao Sr. Panda! :ohok:

Obrigado, muitíssimo obrigado :D

Sim, passou, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é!

Eu pedi pra não dizer <_<

<ta>

Postado

Não gostei muito da atualização, não. O site demora para carregar e mudou a ordem dos episódios do Chaves e Chapolin. Já estava em uma ordem certa que eu estava baixando para gravar em DVDs, mas agora preciso ficar verificando se já baixei o episódio ou não.

Postado

Parabens pelo trabalho Andy :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 11:21 - O anel da bruxa (1978) 11:42 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: SpykingX do Fórum Chaves.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.