Ir para conteúdo

Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972

Featured Replies

Postado

http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Boas Festas / Balões poderia ser o episódio Procurando Emprego / Querem Sujar a Roupa do Quico / Chaves é Levado por Balões,de 1972?

O Sbt poderia ter cortado o esquete Procurando Emprego,e só exibir Querem Sujar a Roupa do Quico e Chaves é Levado por Balões. Eu ainda não vi este episódio de 1972,só vi a parte do Procurando Emprego,mais pelo que vi no título do Querem Sujar a Roupa do Quico,pode ser que como ele vai em uma festa e não pode sujar sua roupa,e as crianças tentam sujar,pode ser por isso que a Maga deu o título Boas Festas,como se fosse boa festa com a roupa suja,ou algo do tipo.

Postado

Acho difícil. O título não tem a ver com o episódio. Dá uma olhada:

Créditos: TV CH

Postado

Mas o SBT informou que vai exibir este episódio no lugar do marinheiro mareado

Postado
  • Autor

Brincando com Farinha - Chaves e Chiquinha tentam sujar o Quico,que não pode se sujar pois vai a uma festa.

Os Balões - Todos compram balões,mais Chaves não pode comprar por que não tem dinheiro.

Boas Festas / Balões

Como eu ja disse, Boas Festas pode estar relacionado ao fato de Quico ir a uma festa,e Chaves e Chiquinha tentarem o sujar,ja que ele não pode se sujar.Então, Boas Festas pode querer dizer,por exemplo,se eles conseguirem sujar o Quico,poderiam falar no final: Agora que se sujou,tenha Boas Festas,algo do tipo.

Postado

Boas festas é a 1º versão da festa da boa vizinhança, que o SBT montou junto a os Balões

Postado

Esse episodio é inedito?????

Postado

Dublado pela MAGA é, mas nos dvd's amozonas tem

Postado

Dublado pela MAGA é, mas nos dvd's amozonas tem

Vlw mano nunca tinha visto esses episodios nem vo ve pq quero assistir na sbt :D

Postado

Bom, se for este, eu acho que não poderei gravar, porque teria uma síncope :P

Postado

Foi o que o SBT informou, que cortou os esquetes de outros personagens e uniu os do Chaves.

Postado

Eh vai ser legal essa esse episódio

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Postado
  • Autor

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Postado

você quis dizer Chespirito, Dr.Chapatin e Beterraba

Postado

Acho difícil. O título não tem a ver com o episódio. Dá uma olhada:

Créditos: TV CH

Mais a Maga colocou um monte de título tosco ou nada a ver, em vários episódios de Chaves e Chapolin.

Vai ser sacanagem do SBT se não passar com a Esquete de Chespirito, que frescura SBT FDP! :cursing:

Editado por chapolin

Postado

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Como eu falei no outro tópico, os sketchs devem ter sido cortados por baixíssimas audiências. Eu mesmo, quando pequeno, não gostava quando começava com os sketchs e ficava doido para que acabasse logo. Por exemplo, quando eu via o Beterraba e o revólver de brinquedo, eu ficava ancioso para que acabasse aquilo para ver o Chaves e o Roupa Velha com o negão (na minha próxima coluna vou falar sobre isso). Ou o sketch com o Dr chapatin no restaurante, que eu ficava ansioso para que acabasse para ver os desmaios com a Paty e Glória.

Então eu creio que assim como eu não gostava de ver os sketchs, muitas crianças também almeijavam pelo início do Chaves a partir do segundo bloco. E dentre as que não gostavam dos sketchs, estão aquelas que desligavam a televisão ou trocavam de canal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faz sentido
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Sorocoba (afiliada do SBT no interior de SP) mudou de nome no final deste ano e agora se chama "TVS+": Pra quem esperava um dia o retorna da marca TVS do SBT, ai está ela de volta... ou não
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou passar o ano novo na minha avó
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi só um comentário...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.