Ir para conteúdo

Não da para entender...

Featured Replies

Postado

O que da mais raiva é que eles não ganham nada com isso.

Na minha humilde opinião, não faz diferença passar 4 ou 3! O importante é passar integralmente.

Passando 3 eles podem até por mais comerciais =P

Postado

Desde que estes não apareçam em horas indesejadas :assobiando:

Postado

Passando 3 eles podem até por mais comerciais =P

Deus me livre....

:escondido:

Postado

Não interferindo na integridade dos episódios, não vejo problema.

O dinheiro da emissora tem que vir de algum lugar, anyway.

Postado

O pessoal do SBT tem minhocas na cabeça. Também fico indignado com os cortes absurdos que esses caras fazem,

quem assiste e quem faz o SBT dar audiência somos nós telespectadores, pra que isso? Tá até parecendo a Globo,

que gosta de retalhar suas séries.

Nós somos o futuro da pátria. Então, nossa seleção vai perder outra vez.

É isso aí.

Postado

Pior é a Record que agora corta o nome dos episódios do Pica Pau... Tipo, tem 5 segundos e eles cortam em todos...

No SBT um dos que mais gostam de cortar é o dos iô-iôs... Esse baixei aqui no FUCH a exibição do Cartoon de um tempo atrás só pra ver completo... SBT mutila ele.

O que é slow motion?

Postado

Slow Motion é quando as cenas ficam parecendo câmera lenta, enquanto que o audio toca normalmente.

Postado

Sabe aquelas cenas que por...er... motivo nenhum, basicamente, o SBT exibe em câmera lenta? Então. Slow motion é câmera lenta.

SBT é rei em fazer isso com CH. E por motivo algum (a de fitas danificadas não cola porque quando dá na telha exibem tais trechos normalmente...).

Postado

Infelizmente, a emissora não está nem aí, haja visto o caso dos perdidos, que até então o SBT não alegava desconhecer...

Postado

Exibição de verdade no SBT era na década de 80 quando não tinha nem logo na imagem, fora episódios e dublagens perdidas, ai como eu queria estar nesta época... Particularmente também não gosto da exibição do Cartoon Network, os cortes e as edições que eles fazem são um pé no saco, fora aquelas propagandas que poluem metade da tela. Hoje em dia quem dá um show de exibição é a TLN :pirata::legal_tv:

Editado por Professor Baratinha

Postado

E também a TV CHchannel Online :D

Postado

Ah tá obrigado por explicarem. Aliás, porque o SBT faz isso?

Nos anos 80 o SBT passava tudo e completo né? =P

Não sabia que passavam sem logotipo.

Postado

Ah tá obrigado por explicarem. Aliás, porque o SBT faz isso?

Nos anos 80 o SBT passava tudo e completo né? =P

Não sabia que passavam sem logotipo.

Nenhuma emissora tinha logotipo nos anos 80 e começo dos anos 90.

A primeira a inserir foi a Bandeirantes, que colocou no canto inferior direito as letras BAND. O SBT foi o segundo, inserindo momentaneamente o seu logotipo com as barras coloridas. Depois é que fizeram um logotipo como marca d'água. A última emissora a inserir logotipo foi a Manchete, em 1997, era o M branco no canto inferior direito, mas ela pouco utilizou, já que a emissora já estava nas últimas e faliu de vez em 1999.

As emissoras brasileiras tiveram dificuldade em inserir seus logotipos, pois várias vezes quando inseridos, caia a qualidade da imagem, fora que a imagem literalmente tremia quando os inseriam. Notei várias vezes isso na Globo e principalmente na Rede Vida. Tá, eu assisto todos os canais e ainda mais com meu olho clínico que nota tudo, não tem como eu não reparar isso.

E só pra entenderem:

logotipo colorido: Atualmente a RedeTv! utiliza

logotipo marca d'água, a Globo utiliza.

Postado

Realmente é um saco aqueles cortes !!!!!!Pra que passar 4 episódios? Se ao menos passassem eles completos e sem cortes aí sim mas não é caso !!!! Fico louco da vida qdo isso acontece,não que isso não me faça entender a história,pois ja conheço todas.Mas e quem está começando a assistir agora ou não conhece muito bem a historia fica sem entender.O SBT não tem nenhum respeito com os fãs da série,alguém deveria lembra-los que nós transformamos a série nisso que ela é hoje e eles que precisam da nossa audiência,pois hoje há varias outras maneiras de assistir Chaves.

Sem contar episódios que sabe-se se la o que aconteceu como Seu Madruga Professor,Seu Madruga Fotografo(parte 2) e outros que nunca mais passaram e não ficaria surpreso se esses figurassem numa lista de episodios perdidos daqui a alguns tempos.

post-31585-0-09359000-1313075675_thumb.j

Postado
  • Autor

SBT volta a exibir o Seu madruga fotógrafo parte 1 e cancela a parte 2 que era exibida normalmente...Quem entende???

Agora Seu Madruga professor eu nem sabia...Era um dos melhores episódios ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.