Ir para conteúdo

SBT exibe "Assistindo o jogo" (O radinho do Quico)

Featured Replies

Postado

Está passando neste momento!!! Aqui teve um defeitinho.

Postado

excelente episódio!!!

Postado

Muito engraçado mesmo.

Postado

Lá vem o SBT pondo intervalo em lugar impróprio ¬¬

Postado

Clássica cena da pisada...aliás no primeiro sábado que estreou o Clube do Chaves em 2001, se não me engano o primeiro episódio que passou nos "intervalos da tarde" foi o "remake do Radinho mas com o Nhonho" e a Angelines bem de idade já fazendo o Chaves cuspir o rádio (mesma cena que passa na entrevista do Chespirito na Rede TV)

Postado
  • Autor

Um comercial do nada ¬¬

Dá para ver que o episódio está com alguns defeitos. De todos até agora, acho que é o que está em pior qualidade ("O atropelamento" foi pior?)

Postado

O episódio começou com aquele corte no começo, certo?

Postado

nuncavi esse episódio .

Postado

Ja ta capturado e gravado =)

O foda é ter que esperar alguns episódios serem exibidos novamente e sem cortes para gravar e guardar. SBT quase sempre mutila o primeiro episódio ¬¬

Postado

Foi sensacional

Postado

O episódio começou com aquele corte no começo, certo?

não :joinha:

Postado

a transmissão encerrou ae no rio e sp? :headscratch:

pq aqui no PI cortou 19:15 pra mostrar o jornal local... :cursing:

muito bom o episódio...

Postado

Um dos perdidos mais famosos que tem...clássico dos VHS do LL

Postado

adoro esse episodio *------* depois de ver os 3 radinho do nhonho eu vi esse pela 1º vez qdo baixei eahua mas ver na tv era um sonho

e é só eu que ñ noto erros na img?

Postado

Pra mim o melhor entre os episódios perdidos. Não notei nenhum defeito aqui, gostei muito da imagem. Esse episódio pra mim é especial pois foi o primeiro perdido de que ouvi falar, e lembro que havia baixado apenas o áudio dele em algum site bem antigo, quando o youtube ainda nem sonhava em existir. Muita gente aqui deve lembrar disso também.

Esse episódio é o que a Valentona do 14 está mais agressiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.