Ir para conteúdo

Fotos do cenário do especial CH do SBT

Featured Replies

Postado

Também me surpreendeu positivamente o cenário, achava que seria uma coisa muito mais tosca.

Ultimamente andam com uma boa vontade com Chaves que eu nunca vi...

Postado

Bom outra coisa que era marca do personagem de Villagran e ali em não vi foram os meiões do Quico, no Zé Americo eles estão abixados tirando toda a caracterização normal

Postado

nossa, o cenário ficou perfeito!!! :baba: Eu queria tirar uma foto no barril como aquela mulher :lol:

mas, tinha que ser o episódio dos bilhetes trocados?! não aguento mais ver esse episódio! sahuashu

Postado

Nossa essa ropa do chaves foi a mesma que o fachinildo usou no programa do ratinho quando Carlos Vilagran e Edgar Vivar foram lá...

O Cenario tá muito bom,mas os atores estão sem noção o Professor Girafales virou um Anão :rolleyes:

Postado

Ridículo o carlos alberto. Se eu não soubesse que era o professor jirafales eu sequer imaginaria que fosse.

Postado

Um vídeo dos bastidores da gravação: http://caras.uol.com.br/noticia/veja-os-bastidores-da-gravacao-de-chaves#image0

Reparem com mais detalhes como o cenário ficou absolutamente perfeito. Além disso, vendo os atores "em movimento", achei que o Chaves, Chiquinha, Seu Barriga e Seu Madruga, principalmente, devem ficar bastante bons!

Postado

Ficou excelente o cenário, realmente não dá a impressão de que fizeram tudo isto para usar só uma vez...

Logo que começou a história do remake foi publicado que o SBT foi sim autorizado pela Televisa (de quem é parceiro até 2015). Quando autorizaram o remake de Carrossel também foi autorizado fazer o remake deste episódio. E seria um "piloto", que se desse certo poderiam fazer de outros.

E se o SBT nãpo quis usar a música do Mario Lucio tem algo estranho. Na TV basta colocar a musica e depois acertar com o ECAD, não precisaria o Mário autorizar. O SBT teria problemas se fosse revender o episódio para outros países, DVDs, etc...

Será o SBT tem estes planos pro episódio? Será que teremos outros episódios?

Postado

O Cenário realmente está perfeito, tirando a cadeira, pois o seu madruga nunca vi ele sentado (e pelo visto ele vai ficar sentado).

Quanto as roupas, realmente o Professor nunca usou terno claro, poderiam arrumar um cinza escuro, ficava mais no estilo. E quanto a roupa do Chaves, a blusa ficou legal, só a calça dele que parece a calça do Naruto de tão laranja que ficou. Poderiam dar uma desbotada.

Não desmerecendo o Carlos Alberto, mas acho que o Celso Portiolli ficaria bem de Professor Girafales. O que acham?

Postado

É mesmo! Ia ficar muito melhor :lol:

Sinceramente, não o sei o porquê do CA como PJ. Nem a voz é parecida, seja original ou dublada.

Postado

De todo o elenco que foi apresentado só trocaria o Quico e o Carlos Alberto. O Ratinho e o que interpretou o Chaves, com alguma mudança de comportamento em cena se sairão melhores, caso exista outros especiais.

Postado

Eu achei que ficou legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou dar uma olhada sim, já haviam comentado sobre essa exibição. Eu estou procurando mais da Globo que SBT, mas de ambas vale. Cara, essa gravação é muito importante. Fui ver e ela está com locução de título e estúdio completa. No VHS e DVD isso foi cortado.
  2. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.