Ir para conteúdo

Fotos do cenário do especial CH do SBT

Featured Replies

Postado

Também me surpreendeu positivamente o cenário, achava que seria uma coisa muito mais tosca.

Ultimamente andam com uma boa vontade com Chaves que eu nunca vi...

Postado

Bom outra coisa que era marca do personagem de Villagran e ali em não vi foram os meiões do Quico, no Zé Americo eles estão abixados tirando toda a caracterização normal

Postado

nossa, o cenário ficou perfeito!!! :baba: Eu queria tirar uma foto no barril como aquela mulher :lol:

mas, tinha que ser o episódio dos bilhetes trocados?! não aguento mais ver esse episódio! sahuashu

Postado

Nossa essa ropa do chaves foi a mesma que o fachinildo usou no programa do ratinho quando Carlos Vilagran e Edgar Vivar foram lá...

O Cenario tá muito bom,mas os atores estão sem noção o Professor Girafales virou um Anão :rolleyes:

Postado

Ridículo o carlos alberto. Se eu não soubesse que era o professor jirafales eu sequer imaginaria que fosse.

Postado

Um vídeo dos bastidores da gravação: http://caras.uol.com.br/noticia/veja-os-bastidores-da-gravacao-de-chaves#image0

Reparem com mais detalhes como o cenário ficou absolutamente perfeito. Além disso, vendo os atores "em movimento", achei que o Chaves, Chiquinha, Seu Barriga e Seu Madruga, principalmente, devem ficar bastante bons!

Postado

Ficou excelente o cenário, realmente não dá a impressão de que fizeram tudo isto para usar só uma vez...

Logo que começou a história do remake foi publicado que o SBT foi sim autorizado pela Televisa (de quem é parceiro até 2015). Quando autorizaram o remake de Carrossel também foi autorizado fazer o remake deste episódio. E seria um "piloto", que se desse certo poderiam fazer de outros.

E se o SBT nãpo quis usar a música do Mario Lucio tem algo estranho. Na TV basta colocar a musica e depois acertar com o ECAD, não precisaria o Mário autorizar. O SBT teria problemas se fosse revender o episódio para outros países, DVDs, etc...

Será o SBT tem estes planos pro episódio? Será que teremos outros episódios?

Postado

O Cenário realmente está perfeito, tirando a cadeira, pois o seu madruga nunca vi ele sentado (e pelo visto ele vai ficar sentado).

Quanto as roupas, realmente o Professor nunca usou terno claro, poderiam arrumar um cinza escuro, ficava mais no estilo. E quanto a roupa do Chaves, a blusa ficou legal, só a calça dele que parece a calça do Naruto de tão laranja que ficou. Poderiam dar uma desbotada.

Não desmerecendo o Carlos Alberto, mas acho que o Celso Portiolli ficaria bem de Professor Girafales. O que acham?

Postado

É mesmo! Ia ficar muito melhor :lol:

Sinceramente, não o sei o porquê do CA como PJ. Nem a voz é parecida, seja original ou dublada.

Postado

De todo o elenco que foi apresentado só trocaria o Quico e o Carlos Alberto. O Ratinho e o que interpretou o Chaves, com alguma mudança de comportamento em cena se sairão melhores, caso exista outros especiais.

Postado

Eu achei que ficou legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.