Ir para conteúdo

Filmes da TV

Featured Replies

Postado

Tropa de Elite eu nunca vi pq não tenho vontade de ver embora me parece ser muito bom em termos de enredo,o palavriado é vulgar mas gente agente ouve palavrão todo o dia sem querer,agente infelizmente não escapa disso.

Pretendia assistir, mas deu um apagão no Nordeste no fim da noite e na madrugada. ¬¬

Cara vc também foi vitima disso,eu sinto muito.

Postado

Mas o filme ainda não passou.

Ah é, é que como não teve aula hoje, achei que era Sábado. :lol:

Então vou ver hoje. :D

Postado

Ah é, é que como não teve aula hoje, achei que era Sábado. :lol:

Então vou ver hoje. :D

As vezes eu me confundo também :P

Postado

Tropa de Elite também é muito TOP. :D

Postado
NOTÍCIAS

03/11 às 22h15 – Halloween H20: Vinte Anos Depois

h2022.jpg
Prepare-se: ele voltou mais assustador
Mas ela vai enfrentar tudo, até o fim
Nesta sábado(3) às 22h15, o clima será denso na sessão TOP CINE. Os fãs podem se preparar. A Band exibe “Halloween H20: Vinte Anos Depois” o sétimo filme da série Halloween e o sexto com o serial killer Michael Myers. O cartaz da Band foi escrito por Robert Zapia e Matt Greenberg, e dirigido por Steve Miner.
Foi da atriz Jamie Lee Curtis, estrela do primeiro sucesso da série, a ideia de se fazer um filme mostrando o encontro de Michael Myers com sua irmã Laurie Strode vinte anos depois dela ter escapado da carnificína.
Este filme integra a cronologia, dos mesmos autores, que contem: “Halloween – A Noite do Terror”, “Halloween II – O Pesadelo Continua”, “Halloween H20 – Vinte Anos Depois” e “Halloween – Ressurreição”.
O primeiro filme da série Halloween lançou a moda dos filmes de terror teen que invadiu os cinemas no final da década de 90. Ele inspirou “Pânico”, “Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado”, “Lenda Urbana”, “Sexta Feira 13” e todos os outros.
O filme é o cartaz do TOP CINE desta sábado(3), às 22h15, na Band.
Ficha técnica
Terror, 1998, EUA, 81’, 14 anos/21 horas.
Direção: Steve Miner.
Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Hartnett, Adam Arkin, Chris Durand, Michelle Williams, LL Cool J, Jodi Lyn O’Keefe, Adam Hann-Byrd, Janet Leigh, Joseph Gordon-Levitt, Nancy Stephens, Branden Williams, Beau Billingslea, Matt Winston, Larisa Miller.
Sinopse
Laurie Strode simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente com medo, desconfiando que seu psicótico irmão possa descobrir seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, Michael Myers, o irmão psicopata reaparece, agora perseguindo o filho da parente. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.

Vou assistir com certeza, é um ótimo filme.
  • 3 semanas depois...
Postado
Hoje na Tela Quente (19/11/12): CASO 39

caso-39.jpg

Nesta segunda (19), você confere um super filme de suspense e drama na tela da Globo. Caso 39 conta a história da assistente social Emily Jerkins que luta para salvar uma adolescente chamada Lilith Sullivan das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela poderia imaginar. Seus amigos e familiares de crianças de seu trabalho são assassinados por seus próprios filhos ou misteriosamente sozinhos em sua casa,a assistente social descobre que todas essas mortes foi obra de sua filha adotiva. A filha começa a praticar atos estranhos e o desespero começa a rondar a solta. Lilith começa á ameaçar Emily, e ela tenta matar Lilith antes que seja tarde de mais.

4.png O filme tem no elenco Renée Zellweger, Jodelle Ferland e Ian McShane. Foi lançado no ano de 2009. Seu tempo total é de 109 minutos.

caso39_7.jpg

Curiosidades:

. O roteiro do filme é bem parecido com o longa O Órfã. O que diferencia são alguns elementos de ficção que dão sentido à história.

.Caso 39 foi filmado em 2006 e era para ter sido lançado em agosto de 2008, mas teve sua data de estreia alterada várias vezes até ser finalmente lançado em 2009.

.O orçamento de Caso 39 foi de US$ 27 milhões.

Vai ao ar, às 22h25, logo após Salve Jorge.
Postado

huahsh, rachei com o nome:

Lillith - Demônio de Supernatural

Sullivan - Nome do principal assassino de Silent Hill 4.

-

Talvez eu assista. :)

Postado

Eu já assisti no Telecine Action, é muito bom o filme, e em vários momentos lembra o filme ''A Orfã''.

Vou assistir hoje novamente :)

• 2 semanas depois...
Postado
Postado

Já assisti Sexy and the City. Vamos ver se o 2 é tão bom quanto o 1º. :D

O com Johnny Deep parece ser muito bom, vou assistir também.

O SBT já tem licença pra exibir os últimos 2 filmes da saga do HP?

Editado por Don_aCHiles

Postado

O SBT já tem licença pra exibir os últimos 2 filmes da saga do HP?

Acho que ainda não. Talvez só no segundo semestre de 2013.

Postado

ODEIO HP

Postado

Gostei de alguns filmes que vão exibir agora em dezembro.

Eu estava querendo muito rever o remake de ''A Hora do Pesadelo''.

Postado

NOTÍCIAS
Cine Espetacular exibe o inédito "A Hora do Pesadelo"; veja chamada

O Cine Espetacular apresenta nesta terça, dia 4 de novembro, o filme de terror "A Hora do Pesadelo" (2010), abrindo o pacote de filmes inéditos a serem exibidos neste mês de novembro em comemorações do final do ano. Confira a sinopse:

Título Original: A Nightmare on Elm Street

Elenco: Jackie Earle Haley / Kyle Gallner / Rooney Mara / Katie Cassidy

Diretor: Samuel Bayer

Origem: EUA/2010

Classificação: 16 anos

Sinopse: Cinco amigos passam a ter um estranho vínculo quando são aterrorizados por Freddy Krueger, um assassino sádico de rosto desfigurado, luva de jardineiro e lâminas afiadas, que se diverte torturando-os através dos seus sonhos.

CINE ESPETACULAR

Nesta terça, às 22h45

É um ótimo filme, vou assistir com certeza.

Editado por LuisEnrique

Postado

Vi a chamada, parece ser bom. Vou conferir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É mais fácil o SBT fazer um canal só de jornalismo do que querer fazer isso praticamente o dia todo misturando com a programação normal. Tenho a impressão de que a emissora quer que a gente engula noticiários o dia todo ao invés de tentar fazer algo decente que atraia audiência sem precisar apelar para jornalismo.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna Fernando Melo descobriu através de fontes de dentro do SBT que a direção do canal voltou a se reunir para falar sobre a atual programação matinal. A alta cúpula do SBT não descartou o plano de resgatar o programa ‘Vem Pra Cá‘ que deixou a programação em 2022 por baixa audiência. O SBT deseja voltar com o ‘Vem Pra Cá’ em sua programação matinal e já teria desenhado a nova grade. Nesta nova programação, o programa ‘Bom Dia & Cia’ sairia do ar. A ideia, no entanto, é que a nova versão do ‘Vem Pra Cá’ seja também com jornalismo. Dani Brandi e Darlisson Dutra foram cogitados para comandar o ‘Vem Pra Cá’. Fonte : https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/sbt-nao-descarta-plano-e-vem-pra-ca-deve-voltar-ao-ar/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.