Postado 16 de Agosto de 2011 14 anos Então, fiquei sabendo do fórum pelo Twitter e resolvi criar conta aqui. Ainda tô vendo como funciona e tal, mas parece ser bem organizado. Ahn... sou a Mariana, moro no RJ e tenho 20 anos. Acho que assisto Chapolin e Chaves desde... sempre, rs. Desde beeeem pequenininha mesmo. Conforme fui crescendo, procurei saber mais sobre as séries, elenco e coisas relacionadas ao assunto, e bem... posso dizer que sou fã incondicional desse universo todo aê. :3 Sei lá mais o que dizer de mim... tem mais algumas coisas aleatórias, acho: - sou MUITO fã do Jet Li e do Jackie Chan e adoro artes marciais; - gosto muito da China e estudo mandarim; - gosto de body modification (tenho 2 alargadores e o septo furado); - minha banda preferida é Avenged Sevenfold; Tá, chega. É isso, prazer aê. =~
Postado 16 de Agosto de 2011 14 anos Seja bem-vinda . Bons posts pra vc Eu curto algumas músicas de Avenged Sevenfold também
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Posso te chamar de Mari? Seja bem vinda ^^ Body modification é complicado...já achei arriscado só furar as orelhas hsaiosjoajsoiaj E uma admiradora da China, uma coisa inédita!!! Enfim, bons posts e esperamos ser amigas ^^
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Gente eu também sou nova aqui. Eu me chamo Carla e tenho 26 anos.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Vá no seu painel de controle, perfil, Alterar 'Quem sou eu', e só alterar