Ir para conteúdo

Podcast especial CHAVES e CHAPOLIN

Featured Replies

Postado

Epsodio52.jpg

Estimados vizinhos, no último domingo, participamos eu (o burro na frente), Valette e Andy de uma gravação de um podcast especial CH e convidamos a todos a ouvirem o programa.

Para fazer o download, basta clicar com o botão direito do mouse no botão "AUDIO MP3" e depois em "salvar link como" ou apenas clicar em "play" para dar início à gravação.

Esperemos que gostem! ;)

http://wergeeks.net/2011/08/18/episodio-52-chaves-e-chapolin/

Postado

Vou ouvirr

Postado

Bom entretenimento para todos :joia:

Postado
  • Autor

Estou escutando nesse exato momento e digo que ficou ANIMAL!

Postado

vamos ouvir .

Postado

Legal :joia:

interessante aquela história o Nelson Machado e a lavadora :mellow:

Postado

Terminei de ouvir agora. Caraca, quase duas horas falando de Chaves, só pra quem entende do assunto mesmo.

Achei legal, bem bacana mesmo, também achei interessante sobre o lance da Televisa sabe lá quando lançar os boxes de todos

os episódios de Chaves e Chapolin, isto é, ainda é um projeto que está em desenvolvimento segundo o Edgar Vivar.

Mas é isso aí, parabéns a todos pelo trabalho e pelas brincadeiras que rolou no programa. :joinha:

Velhacoroca, que timbre de voz você tem, digo... Teve refresco de tamarindo?

Postado
  • Autor

Terminei de ouvir agora. Caraca, quase duas horas falando de Chaves, só pra quem entende do assunto mesmo.

Achei legal, bem bacana mesmo, também achei interessante sobre o lance da Televisa sabe lá quando lançar os boxes de todos

os episódios de Chaves e Chapolin, isto é, ainda é um projeto que está em desenvolvimento segundo o Edgar Vivar.

Mas é isso aí, parabéns a todos pelo trabalho e pelas brincadeiras que rolou no programa. :joinha:

Velhacoroca, que timbre de voz você tem, digo... Teve refresco de tamarindo?

rsrsrsrsrsrs... por que será que todo mundo fala da minha voz?

Obrigada pelo prestígio e fico feliz que tenha gostado.

Acabei de escutar agora tb... ficou bem longo mesmo, o que é mais legal ainda! Quanto mais CH, melhor ;)

Postado

Vlw, ja estou ouvindo, muito bom mesmo, parabéns!!!

E que voz bonita vc tem... :D:blush:

Postado

Muito legal e realmente , mto interessante, tinha coisas que eu não sabia e achei surpreendente , como aquela briga com o Nelson Machado pela divergência nas dublagens , a exibição dos episódios de Acapulco, dentre outras coisas, e eu gostei desse podcast, até pq em comparação com o que o Fâ clube chespirito fez ,este não fica só nas piadinhas e na saturação de samplers ( aliás, esse nem teve neh ),e realmente teve MUITA informação. Como disseram , só pra quem entende do assunto mesmo, pra passar mais de duas horas falando sobre isso.

No mais parabéns pelo podcast,muito bom .

:alien:

Postado

Não ouvi por inteiro, vou ouvindo em partes por enquanto!!! ;)

E que linda voz da Michelle. :wub:

Postado

Acabei de ouvir!!! Ficou demais!! Rachei de rir com os coments!! O melhor de todos foi a correção da velhacoroca :P. Parabéns Andy, Michelle e Valette!!!!! Vcs foram o máximo!! :joia:

Eu também não sabia desses novos DVD's da Televisa. Bacana a iniciativa, prinicipalmente se vierem perdidos mundiais :baba:

E a poprósito, o podcast veio para premiar mais ainda esta sexta-feira!!!

Postado

Muito bom mesmo. Para quem ainda não ouviu, confira Podcast no CHchannel:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  2. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    Se o SBT passar Espíritos zombeteiros no domingo, tomara que passe a parte 3, de 1977, que não foi exibida em 2024 e 2025.
  5. MichaelJackson
    Bem que podiam aproveitar o clima de terror e exibir a Volta dos Vivos Mortos de 1991

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.