Ir para conteúdo

El Rey del FUCH

Featured Replies

Postado

2w57pfb.jpg

Em parceria do FUCH e do CHESPIRITO NETWORK lançamos o El Rey del FUCH

Regras:

1.Poderão se inscrever todos os usuários que tiverem dois meses de fórum e 25 posts até as 21h59 de 19/08/2011, iniciando as inscrições no dia 19/08/2011.

2.É proibido pedir votos! Se algum participante for pego pedindo votos irá direto para o Poço do Racha Cuca.

3.O usuário que passar pelas três etapas do jogo disputará a grande final na 4° rodada.

4.Haverá uma explicação das regras e do funcionamento total do jogo na primeira rodada, mas adiantamos que teremos 10 perguntas sobre a história CH. Na primeira rodada os usuários que tiverem mais erros de respostas irão para o poço do Racha cuca, podendo ser salvos e continuar no jogo através de votação.

5.O primeiro voto é o que vale, se você votar de novo para mudar o voto não será validado. Pense bem antes de votar.

6.Lembrando que em caso da moderação dar punição de acordo com o grau da punição tambem será punido no jogo.

7.O vencedor vai ganhar uma viagem para Disneylândia com o Polegar Vermelho (de mentirinha por que acabou a grana :assobiando: ). Veremos com a moderação um possivel prêmio surpresa ao user que vencer.

Agora mãos a sobra, digo a obra.

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Vamos lá começaram as inscrições :close_tema:

As inscrições terminam dia 22/08 :twitch:

Postado

Certo. Vou participar :D

Postado

Eu também quero participar!!! :joia:

Postado

vou participar.

nao contavam com as minhas astucias :surfing:

Postado

Também estou nessa :joia:

Postado

Vou participar, mesmo sabendo que não chegarei a final!

Postado

Tô dentro! :joia: :joia:

Postado

lol eu acho que talvez possa participar ja que me registrei no mes 05 e tenho mais de 160 posts '-'

enfim se puder eu participo o///

Postado
  • Autor

Pode sim :joia:

Postado

Vou entrar nessa!

Sei que num vou ir tão longe, mas num custa tentar XD :D

Postado

Vou participar, mesmo sabendo que não chegarei a final!

Vou entrar nessa!

Sei que num vou ir tão longe, mas num custa tentar XD :D

Que isso pessoal, tem que pensar positivo! Lembrem-se do velho e conhecido refrão que diz: "Nos maiores frascos estão os menores pássaros!" não... é melhor um na mão do que mal acompanha... como é mesmo... "dois pássaros na mão equivalem a um perfume!" ... bom a ideia é essa.

Postado

Que isso pessoal, tem que pensar positivo! Lembrem-se do velho e conhecido refrão que diz: "Nos maiores frascos estão os menores pássaros!" não... é melhor um na mão do que mal acompanha... como é mesmo... "dois pássaros na mão equivalem a um perfume!" ... bom a ideia é essa.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

RI DEMAIS!

Postado
  • Autor

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

RI DEMAIS!

Pelo animo do pessoal que nem tá se inscrevendo vocês ganham facil :joinha:

Postado

Tá legal, é que eu nunca ganhei nenhuma promoção, na verdade só uma da LOCADORA aqui perto de casa, ganhei uma camisa do panico 4 hehe, bem bunitinha, mas era tamnha GG dai não deu, mas vou me esforçar pra chegar a final dessa competição!!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá mais pra lote inferno com essa imagem avermelhada ai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.