Ir para conteúdo

Entrevista de Chespirito ao Ratinho - Comentários

Featured Replies

Postado

O SBT é sem sorte mesmo... quando conseguem uma boa audiência fazem aquela cagada no final :rindo:

Postado

O SBT é sem sorte mesmo... quando conseguem uma boa audiência fazem aquela cagada no final :rindo:

Não eh só na series que o Chespirito sofre isso, até na entrevista, que mania!

Postado

mas que porra de erro foi esse na hora de dar o presente?

Tinha que ser o SBT de novo !!!

O erro é o seguinte. Na Sala Master (que é onde se coloca os programas no ar) deixaram programado pra começar a novela naquele exato minuto (igual a um despertador que vc programa ele pra disparar em tal hora e minuto).

Foi isso que ocorreu, tanto que voltaram a fita da novela, mas cortaram a entrega dos presentes, pois estavam dando a sacola pra dona Florinda e na volta, já estava ele com o boneco do chaves.

Repito. Tinha que ser o SBT de novo!!!

Postado

Relaxa, são culpa dos energéticos.

Postado

A entrevista foi muito emocionante.

Quem ficou arrepiada, levanta a mão? Eu :cry2:

Quem chorou quando ele abraçou e beijou o boneco? Eu :cry2:

Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.

Foi muito bomm :aplausos:

mas que porra de erro foi esse na hora de dar o presente?

Tinha que ser o SBT de novo !!!

O erro é o seguinte. Na Sala Master (que é onde se coloca os programas no ar) deixaram programado pra começar a novela naquele exato minuto (igual a um despertador que vc programa ele pra disparar em tal hora e minuto).

Foi isso que ocorreu, tanto que voltaram a fita da novela, mas cortaram a entrega dos presentes, pois estavam dando a sacola pra dona Florinda e na volta, já estava ele com o boneco do chaves.

Repito. Tinha que ser o SBT de novo!!!

Pena queria ver esse pedaço, desde o momento que ela abre a sacola :triste:

Postado
  • Autor

Pensei que tinham passado tudo depois do corte, pois repetiu ele falando que ama o Brasil. Mas agora que explicaram aqui que cortaram vemos que é perseguição do SBT: até a entrevista cortam rs

Postado

São os Espiritos Zombeteiros

Postado

Aqui nem deu pra ver a parte do boneco, depois do corte do SBT deu pau no stream :cursing: , dependi do stream pra assistir já que invadiram a TV pra assistir o final da novela :cursing:

Postado

O sbt é fda sempre fazendo cagada, que mer** de erro foi esse, é pra estragar a gravação, na hora que entrou a novela eu parei a gravação e tive de reiniciar a gravação pra gravar o finalzinho, que lixo, cade o profissionalismo :angryl:

Quanto a entrevista, o de sempre....

Mas é sempre bom ver Chespirito falando!!!

Postado
  • Autor

Pensei que tinham passado tudo depois do corte, pois repetiu ele falando que ama o Brasil. Mas agora que explicaram aqui que cortaram vemos que é perseguição do SBT: até a entrevista cortam rs

Postado

Calma, aposto que eles vão reprisar a entrevista o quanto for possível.

Postado

Me veio um filme na cabeça desde a minha infância até hoje, muito emocionante, a melhor entrevista que assisti com ele e com a Florinda!Olhos segurando as lágrimas cara!

Me lembrei do meu avô recém falecido...que ao invés de me colocar de castigo assistia comigo desde 1984...inclusive depois quando comecei a colecionar gravando nos anos 90 em VHS...até a estréia do Clube do Chaves ele me deu o prazer de sua presença...

Ele ia adorar essa de hoje também

Chespirito Histórico!!!

Um abraço!

Postado

Fora que o Ratinho ficava cortando toda hora do nada pra fazer propaganda... Só o SBT msm...

Postado

Que coisa feia hein SBT. Logo no finalzinho?

Postado

Realmente, me lembro de que com 4 anos eu ligava a televisão e quando eu ouvia a abertura eu pulava de alegria era e sempre vai ser bom, um programa com esse não pode morrer nunca. Vários momentos que eu vivi as obras de Chespirito me acompanharam, eu passava horas e horas assistindo Chapolin, rindo do Tripa Seca entre outros, não trocaria isso por nada///1

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.