Ir para conteúdo

Prêmio ósCHar - 2ª Fase

19 votos

1. 1. Grupo 1

• Os farofeiros - Parte 3
    • Seu Madruga Mecânico
    • O ladrão da vila
    • O bilhete de Loteria
    • Roupa suja lava-se em público
  2. 2. Grupo 2

• Os farofeiros - Parte 2
    • Tem uma mosca no meu café
    • A Lancherrose do Chaves
    • O Despejo do grande Campeão
    • Confusão no cabelereiro
  3. 3. Grupo 3

• O aniversário do Seu Madruga
    • O dia de Sao Valentin
    • A fonte dos desejos
      0
    • Uma aula de canto
    • O calo do Sr. Barriga
      0
  4. 4. Grupo 4

• A grande festa
    • O curto circuito
    • O Desjejum do Chaves - Parte 1
    • O cavaleiro da mil-encrencas
    • Pai por algumas horas
  5. 5. Grupo 5

• Um festival de vizinhos - Parte 2
    • As bombinhas da Chiquinha
    • As pessoas boas devem amar seus inimigos
    • Um Astro cai na vila
    • Quem baixa as calças fica sem ela
  6. 6. Grupo 6

• O cachorrinho do Quico parte 1
      0
    • A sociedade parte 3
    • O fantasma do Sr. Barriga
    • Vamos ao cinema
    • E o festival continua - Parte 3
  7. 7. Grupo 7

• Vamos todos a Acapulco - Parte 1
    • A falta de água - Parte 1
    • A briga dos pombinhos
    • O show de ioiôs
    • Panquecas para dentro, barriga para fora
  8. 8. Grupo 8

• Seu Madruga Professor - Parte 2
    • Nasca de Bacana
    • O gato do Quico
    • O gato do Quico parte 2
    • Invisibilidade
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal votem na segunda fase do premio ósCHar ai!

Postado

A mais difícil dessa fase foi entre Acapulco III e O ladrão da Vila

Postado

O ladrão da Vila na minha opinião é um dos piores episódios do chaves

Postado

Mais já! a 1ª Fase já acabou ? :headscratch: acabei nem votando nela :duh:

Postado
  • Autor

Olá pessoal votem na segunda fase do premio ósCHar ai!

Então pessoal como nao apareciam mais votos na enquete da primeira fase, ao todo com 19 votos, classifiquei os melhores pra segunda fase, a ordeom dos episodios por grupo na segunda fase foi feita com base nas colocações que os episodios tiveram através dos votos, vou colocar aqui a classificação geral (ranking) dos episodios na 1ª fase e já já colocarei a enquete de Chapolin! Obrigado por votarem, obrigado por fazer essa enquete funcionar bem como está, Grato á todos e vamos votar! e lembrando que agora só passa o primeiro de cada grupo, diferentemente da primeira fase onde tinha o primeiro e o segundo colocado, Obrigado á todos!

Mais já! a 1ª Fase já acabou ? :headscratch: acabei nem votando nela :duh:

Então como expliquei, como nao apareciam mais votos e apesar de estar prevista o término da primeira fase, classifiquei os melhores 2 episodios de cada grupo, peço desculpas aos que nao puderam votar mas, agora podem ajudar mais do que nunca votando na segunda fase! vou postar o ranking aqui da primeira fase, e desde já agradeço á todos pelas visualizações e comentários" E nao se esqueçam de votar! Vem ai em setembro o premio ósCHar para Chapolin, aguardem!

Postado

votado :)

Postado

Votei :)

Sugestão: Utilize os títulos oficiais dos episódios, baseados no guia da Ancine. Caso o título for sem noção, não identificando o episódio, coloque entre parêntese o título conhecido pelo público ;)

Postado
  • Autor

Votei :)

Sugestão: Utilize os títulos oficiais dos episódios, baseados no guia da Ancine. Caso o título for sem noção, não identificando o episódio, coloque entre parêntese o título conhecido pelo público ;)

Blz, valeu obrigado na proxima eu coloco!

Postado

Dessa vez eu votei :)

Postado

Estou pensando em fazer uma competição um pouco parecida com essa, mas com algumas diferenças. Então se eu resolver fazer eu aviso :joinha:

Postado

a mais dificil foi a ultima fiquei em duvida entre seu madruga professor e farofeiros parte 1

Postado

Votado, o pior para decidir foi o Grupo 7.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 22 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 32 (1973): El bueno, el malo y el Chapulín El Chavo Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones pt.1 El Chavo Episodio 230 (1979): Los insectos
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que não tinha era o controle remoto mesmo. As pessoas sabiam os nomes dos canais sim, a minha avó sempre falava sobre a TV Excelcior ser no canal 9. Na década de 80 virou a TV Manchete e nos anos 2000 a Rede TV. Assim como ela sempre falava da TV Tupi. E quem aqui usou as TVs de tubo, uma curiosidade. Nelas não existiam o Canal 1, todas começavam pelo 2. Assim como nenhuma emissora se chamava de "Canal 1". Isso aconteceu porque quando os fabricantes desses equipamentos decidiram em que frequência ficariam os canais, não calcularam direito. O Canal 1 ficou com uma frequência muito baixa. Ainda na era da TV preto e branco subiram a resolução da imagem e no Canal 1 a imagem ficou ruim, mas no 2 era normal. Sem contar que na época, já se tinha os estudos para TV colorida e seria inviável a transmissão. Então os fabricantes de TV retiraram ele do seletor. Não mexeram nos outros justamente porque as pessoas já estavam acostumada com o número dos canais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.