Ir para conteúdo

Ratinho anuncia reprise de sua entrevista

Featured Replies

Postado

Sabia que o ratinho iria falar algo em seu programa desta segunda feira 22 de agosto.

Ele anunciou que na sexta feira, dia 26, ele reapresentará a sua entrevista com o Roberto.

A alegação que ele deu foi que na sexta feira, por ter sido o último capítulo da novela, muitas pessoas perderam a entrevista, e que por isso, ele vai reprisar.

Mas no programa de hoje, ele acabou exibindo o Roberto autografando o boneco do Chaves, e este boneco voltou ao Brasil para, provavelmente ser leiloado no Teletom desde ano.

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Postado

já estava na cara que ia fazer isso

Postado
  • Autor

Ainda mais com aquela gafe da master disparar a novela no meio da entrevista...

Postado

para alguma coisa vai servir os trocados q guardei

Postado

Muito bom, assim poderemos gravar completo, sem aquele defeito do final :)

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Muito difícil alguém daqui conseguir... Só tendo muita grana mesmo.

Se o Saque maior for beirando os R$ 100.000,00, acho que vai estar barato...

Postado

Muito bom e que dessa vez não tenha nenhum erro

Postado

ótimo, que exibam o final direito desta vez.

Postado

Será que vão reprisar a gafe também ? pra quem ficou desapontado com ela e/ou for tentar gravar agora vai ser uma beleza essa gafe ... kKKKKKKKK

:big_boss:charutão .

Postado

Alguem gravou esse anuncio do ratinho??

Postado
  • Autor

Eu gravei, mas eu tenho um problema de não converter os vídeos tão rapidamente. Espero fazer isso tão logo puder.

Postado

Eu gravei, mas eu tenho um problema de não converter os vídeos tão rapidamente. Espero fazer isso tão logo puder.

kkkkkkkkk

Ok

Postado

Pqp! É nessas horas que eu queria ser rica.

Postado
  • Autor

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Postado
  • Autor

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Bom, ai está o link do vídeo. Ele tem partes do SBT Brasil comemorando os 30 anos do SBT e um pouco de quem convence ganha mais, lá pelos 17 minutos é que tem a parte que nos interessa.

http://www.fileserve.com/file/xfhUTtH

Pronto, agora é só baixar.

Postado

espero que a gafe não venha no combo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.