Ir para conteúdo

Ratinho anuncia reprise de sua entrevista

Featured Replies

Postado

Sabia que o ratinho iria falar algo em seu programa desta segunda feira 22 de agosto.

Ele anunciou que na sexta feira, dia 26, ele reapresentará a sua entrevista com o Roberto.

A alegação que ele deu foi que na sexta feira, por ter sido o último capítulo da novela, muitas pessoas perderam a entrevista, e que por isso, ele vai reprisar.

Mas no programa de hoje, ele acabou exibindo o Roberto autografando o boneco do Chaves, e este boneco voltou ao Brasil para, provavelmente ser leiloado no Teletom desde ano.

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Postado

já estava na cara que ia fazer isso

Postado
  • Autor

Ainda mais com aquela gafe da master disparar a novela no meio da entrevista...

Postado

para alguma coisa vai servir os trocados q guardei

Postado

Muito bom, assim poderemos gravar completo, sem aquele defeito do final :)

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Muito difícil alguém daqui conseguir... Só tendo muita grana mesmo.

Se o Saque maior for beirando os R$ 100.000,00, acho que vai estar barato...

Postado

Muito bom e que dessa vez não tenha nenhum erro

Postado

ótimo, que exibam o final direito desta vez.

Postado

Será que vão reprisar a gafe também ? pra quem ficou desapontado com ela e/ou for tentar gravar agora vai ser uma beleza essa gafe ... kKKKKKKKK

:big_boss:charutão .

Postado

Alguem gravou esse anuncio do ratinho??

Postado
  • Autor

Eu gravei, mas eu tenho um problema de não converter os vídeos tão rapidamente. Espero fazer isso tão logo puder.

Postado

Eu gravei, mas eu tenho um problema de não converter os vídeos tão rapidamente. Espero fazer isso tão logo puder.

kkkkkkkkk

Ok

Postado

Pqp! É nessas horas que eu queria ser rica.

Postado
  • Autor

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Postado
  • Autor

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Bom, ai está o link do vídeo. Ele tem partes do SBT Brasil comemorando os 30 anos do SBT e um pouco de quem convence ganha mais, lá pelos 17 minutos é que tem a parte que nos interessa.

http://www.fileserve.com/file/xfhUTtH

Pronto, agora é só baixar.

Postado

espero que a gafe não venha no combo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já conferindo aqui, fico na torcida pra que ele poste o arquivo original pra download, assim a galera pode remasterizar essa gravação. Que achado senhores, 2025 sendo encerrado com chave de ouro pro meio ch.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O pior que é real mesmo...
  3. Aether
    E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Espero que ele realmente poste, é um membro antigo lá do Foro. Que baita presente de Natal nós ganhamos!!
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só essa ceninha do seu Madruga já promete o episódio ser melhor que a versão de 1978.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.