Ir para conteúdo

Andy, volte para a shoutbox!

Featured Replies

Postado

Bom, posto este tópico porque queremos que voce, Andy, volte a interagir com a genete na shoutbox!!!

Uma pessoa alegre, dócil e de bom timing comico, que torna nossos dias mais felizes!

Uma liderança nata no Forum e ao mesmo tempo um amigão pra todas as horas...

Eu não sou lá pessoa que consegue as coisas por encantamento, mas eu tento te pedir pra aparecer lá =D

E não só eu, outras pessoas sentem sua falta como o Will e o Beterraba

Nada aqui no FUCH consegue andar sem voce *---------*

VOLTA PARA A SHOUTBOX ANDY, POR FAVOR!!!

Postado

Volta Andy, você nos anima muito, sentimos a sua ausencia :byecry:

Postado

Legal!!Uma campanha para o Andy entrar no shoutbox,bem eu sinseramente nunca tinha visto isso mas...

BRAVO!!BRAVO!!!

EU TAMBÉM VOU PARTICIPAR DO MOVIMENTO...E minha torta?

Isso aí volta ZeldaAndy!!Ouça esse pessoal gritando,a voz de Deus é a voz do povo!:D

Postado

Sou obrigada a juntar-me ao movimento :D

Volta perdidos! Volta Andy!!

Postado

huahuahuahuahuahuahuahuahauha Que legal :muttley:

Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece vejo algo parecido :P

Vou apoiar o movimento:

VOLTA, ANDYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!

Postado

VOLTA ANDY!!

Postado

bom timing ? :ponder:

Postado

bom timing ? :ponder:

Que? :ponder:

Postado

Só agora que eu vi o tópico :D

Obrigado a galera pelo carinho :joinha:

Irei voltar sim, eu tinha ficado ausente porque estava repaginando o novo Portal Chaves (já lançado) e atualmente estou preprando os DVDs dos finalista da Casa do FUCH ;)

"Portonto", me aguardem que eu regressarei ^_^

Postado

Volta Andy:

nq8hw.jpg

Depois de tanto trabalho você vai voltar tão rapido? não durou nada essa campanha.

Postado

Depende, eu estou agora no DVD A Casa do Chespirito, e já terminei A Casa do Chaves e A Casa do Chapolin. Mas ainda falta mais três DVDs (tipo um volume 2 de cada categoria) com os episódios que a campeã vai escolher :D

Ps: se alguém me chamou no shout e eu não respondi, perdão, eu desabilitei, mas em breve voltarei a reabilitar o aplicativo :joinha:

Postado

Quando você volta? Eu quero datas

Postado

Quando ficarem pronto os DVDs :joinha:

Postado
  • Autor

Eu fui obrigada iniciei o tópico

Espero que voce tenha gostado ^^

semquererserpuxasaco

Mesmo que eu tenha ficado tensa, escrevi com todo o carinho, mesmo sem tanta criatividade.

É uma forma de demonstrar minha gratidão.

E de verdade,

ESTOU COM MUITAAAAAA SAUDADE!!!

Postado

Obrigado por seu carinho e suas estimas. Também sinto muito sua falta, querida ;)

Bjs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.