Ir para conteúdo

Entrevista em vídeo com Nelson Machado

Featured Replies

Postado

Entrevista em vídeo com o dublador Nelson Machado - A voz de personagens inesquecíveis como Darkwing Duck e Jack Skellington (ambos da Disney), Fred Flintstone, Popeye e Chucky, o brinquedo assassino. Além, claro, do Quico, do seriado "Chaves". http://bit.ly/nJe8JZ

(PS.: Na passagem inicial eu falo errado o nome do vilão de Chapolin que cita o bairro da Barra Funda, mas não é nada que comprometa o conteúdo)

Postado

Movido para o Fórum de Dublagem :joia:

Você quem fez a entrevista? :woot:

Postado
  • Autor

Sim, sou eu...

Postado

Parabéns pela entrevista :joia:

Postado

Gostei! O Nelson é um dos melhores dubladores dessas bandas, especialmente pra desenhos. Assisti por esses dias "Uma Estória de Natal", de 1972, nem sei onde foi dublado... Teve direção do Orlando Viggiani, e lá estava Sigre. Machado dando voz pra um ratinho acompanhado do Mario Villela que deu voz pra um Basset-hound :)

Perguntas:

~> Onde acho Darkwing Duck dublado? Só tenho 1 episódio.

~> Por que o apresentador gostosinho não apareceu mais vezes?

Postado
  • Autor

Eu sou o repórter gostosinho...

Postado

Chaves veio por acidente e acabou se tornando a maior atração do SBT de todos os tempos

Postado

CARA MUITO SHOW ESSE VIDEO!!!SENSACIONAL MESMO!!!Grande Nelson Machado!Espero um dia conseguir trabalhar com ele...ou ao menos um autogafo dele.

Tem parte 3??

Postado

Eu sou o repórter gostosinho...

Tem que aparecer mais vezes no vídeo, gato! :D

Postado
  • Autor

Então tá... Obrigado =D

Postado

Muito bacana.

Parabéns!

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo estuda criar um revezamento de narradores para as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo 2026. Se isso acontecer, Everaldo Marques e Gustavo Villani, ambos escalados pela Globo para viajar aos Estados Unidos, México e Canadá para cobrir a Copa, dividirão os jogos do Brasil na primeira fase e no mata-mata da Copa do Mundo 2026. Neste ano, o SporTV também fará isso, com Luiz Carlos Jr. e Paulo Andrade em revezamento para partidas da seleção brasileira. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/globo-avalia-revezamento-de-narradores-para-substituir-luis-roberto-em-jogos-do-brasil.shtml
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, assistente de diretor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse noise do SBT parece da Televisa no episódio da autópsia/a casa de chá de luar de 8 de agosto de 1984
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, já entrando no clima de copa vamos relembrar camisas que marcaram época? A primeira já está no ar, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos não é outra paródia de 78

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.