Ir para conteúdo

Os Caras de Pau

Featured Replies

Postado
  • Autor

A parte do filho adotivo, foi muito engraçada :legal_tv::muttley::rindo: :rindo:

tambem gostei, mas o que eu mais ri foi a cara do pedão quando subia no sino. :rindo:

Postado

Hoje foi engraçado demais, principalmente naquela parte da vovó ninja :legal_tv:

Postado

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

Postado

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

também achei muito legal o episódio de coleções.

o do filho adotivo eu não vi alguém sabe um bom site para eu fazer dowload desse episódio?

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/2011/10/06/os-caras-de-pau-em-clima-de-dia-das-criancas/

vlj5c.jpg

Neste domingo, dia 9 de outubro de 2011, o programa Os Caras de Pau será especial em comemoração ao Dia das Crianças.

O programa traz a magia do circo, com Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) voltando a ser criança e vivendo várias aventuras. Logo na primeira cena, Pedrão aparece vestido de baleiro com uma bandeja pendurada no pescoço, vendendo bala na porta do circo.

Em meio a tantas trapalhadas, os dois perdem os ingressos do circo e tentam achar um jeito de entrar. Para isso, vão almoçar na casa de seu chefe, Dr. Castanhola (Claudio Mendes), já que sua esposa, Flávia (Josie Antello), trabalha no circo e quer ser palhaça. Flávia faz vários truques com eles e acaba dando-lhes os ingressos. Mas os dois serão desagradáveis com Flávia e Dr. Castanhola pega os ingressos de volta. Será que Pedrão e Jorginho vão conseguir ir ao circo ?
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei dessa do circo sim,me inspirou muito,mas não colocaram o do domingo passado.

Eu achei muito engraçado aquela sequencia de pesadelos horriveis que o Jorginho tem do Pedrão.Eu também detesto sonhar que estou acordando várias vezes >_<

Postado

Eu Adoro Os Cars De Pau, É Um Humor Bem Legal, Nada Apelativo. :aplausos:

Postado

"Os Caras de Pau" é uma das únicas coisas que prestam na Rede Globosta.

Postado

Concordo, É Difícil Você Achar Alguma Coisa Boa Na ''Rede Glóbulo'' rsrsrsrsrs.

Postado

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Postado

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Tem um episódio aí recente que o Jorginho tava contando uma piada,esse parte do programa foi reciclado,eu lembro deles fazendo a mesma cena no Zorra Total,quando eles vaziam parte do elenco.

• 1 mês depois...
Postado

Esse dia, também foi muito engraçado "Os Menudos Cover" :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo::muttley: :muttley: :muttley:

http://www.youtube.com/watch?v=NqJ3aisp780

:muttley: :muttley: :muttley::rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Cara já passou um monte de coisas e ninguém atualizou esse tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.