Ir para conteúdo

Anunciados episódios perdidos para amanha!

Featured Replies

Postado

Pois sim!! Ainda mais na sexta-feira, onde voltaram os melhores episódios :joia:

Postado

Espero que seja um perdido mesmo, menos um ex perdido, o ruim é que não

poderei assistir, que droga. Mas a vida continua, bola pra frente.

Postado
  • Autor

Espero que seja um perdido mesmo, menos um ex perdido, o ruim é que não

poderei assistir, que droga. Mas a vida continua, bola pra frente.

Se tiver uma placa de captura de TV no PC vc pode programar para gravar quando você ñ estiver, assimo como eu faço!

Programo pra começar a gravar as 17:55 até as 19:50 (Só pega bem na parabólica, UHF aqui está horrivel e sem condições de ser gravado, por isso só programo nesse horário), depois eu edito e corto os comerciais e vou guardando. O que mais da trabalho são os cortes do SBT. Eu gravo tudo, mesmo os com cortes, para quando forem exibidos denovo eu juntar partes que faltam com outras até ter o episódio completo, mas isso da muito trabalho! O episódio das Carambolas por exemplo ja passou 3 vezes e mutilaram ele em todas, mas cortaram em trechos diferentes, então em editei, juntei tudo e tenho ele completo!

Postado

Realmente dá um trabalhão fazer isso, principalmente por ter que assistir os episódios inteiros algumas vezes

Postado

Kvint, poderia gravar para mim também? Não estarei em casa.

Postado
  • Autor

Kvint, poderia gravar para mim também? Não estarei em casa.

Sim eu irei gravar, e posso upar também!

Qual programa vocês usam para reduzir o video?? Porque eu gravo na melhor qualidade 720 X 480 em Mpeg2, depois converto para o MPEG-4 V3 pelo VirtualDub, mesmo assim fica com mais de 600MB cada arquivo.

Me dêem dicas de programas ou codecs que vocês para reduzir o tamanho do video sem muita perda de qualidade, para assim eu poder upar e postar aqui para a galera!!!

Postado

99% de chance de ser uma reprise. E provavelmente o das panquecas... -_-

Postado

Já que é tão terrível assim exibir episódios semelhantes, podiam trocar as versões saturadas e colocar as antigas que estão fresquinhas

Postado

Pode ser que aconteça que nem uma vez, anunciaram episodio perdido pra uma quinta-feira, e quando fomos assistir, reprisou "Muito azar na sorte grande"

Postado

É... desde já digo para que não fiquem tão esperançosos. Mas claro, não deixem de preparar os gravadores, caso aconteça um milagre :D

Tomara que aconteça um milagre mesmo :aplausos:

Postado

99% de chance de ser uma reprise. E provavelmente o das panquecas... -_-

Errei. Vão passar os zombeteiros. Dito agora pelo twitter do SBT...

(não fiquem esperando milagre do SBT)

Postado

@SBTonline: Hoje você vai curtir 2 Episódios Perdidos de #Chaves, às 18h: "O Mistério dos Pratos Desaparecidos" e "A Volta do Espírito Zombeteiro"

Não sabem nem o nome do episódio que vai passar :muttley: :muttley:

Postado

O SBT ainda não sacou que depois que é mostrado o episódio deixa de ser "perdido" =P

Postado

Tomara que não cortem né... Mas se tratando de SBT.

Postado

pelo menos estes dois são bons

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.