Ir para conteúdo

Campeonato Argentino 2011

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
knwQT.gif
CAMPEONATO ARGENTINO 2011

afa-1.gif

:: Últimos Campeões

. Clausura 2011 - Vélez
. Apertura 2010 - Estudiantes
. Clausura 2010 - Argentinos Juniors
. Apertura 2009 - Banfield
. Clausura 2009 - Vélez
. Apertura 2008 - Boca Juniors
. Clausura 2008 - River Plate

:: Maiores Campeões

. River Plate - 33 titulos
. Boca Juniors - 23 titulos
. Independiente - 14 titulos

--


Nu5fS.jpgNuU4s.jpg
Transmissões na TV : Esporte Interativo e SporTV 2
--

Participantes do Torneio Apertura 2011 :
. Vélez
. Estudiantes
. Boca Juniors
. Independiente
. Racing
. Lanús
. Godoy Cruz
. Banfield
. San Lorenzo
. Tigre
. Argentinos Juniors
. Arsenal
. Newell's Old Boys
. Belgrano
. Olimpo
. Colón
. All Boys
. San Martin
. Unión
. Atlético Rafaela


NOTÍCIAS
SÁBADO
21:00 Vélez Sarsfield x All Boys - Esporte Interativo

DOMINGO
18:10 Boca Juniors x San Lorenzo - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Racing 0 x 0 Arsenal
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
River Plate 3x0 Desamparados
Vélez Sarsfield 0 x 1 All Boys
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Viatri-clasico-San-Lorenzo_OLEIMA20110828_0181_25.jpg
. Boca Juniors 1 x 1 San Lorenzo
Postado

Vamos ver como vai ser o Campeonato, sem o River Plete que foi rebaixado.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DOMINGO
18:00 Independiente x Boca Juniors - Esporte Interativo
20:00 Olimpo x Vélez Sarsfield - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Quilmes 1x1 River Plate
Postado

5ª rodada

Lanús 2 x 1 Estudiantes

Arsenal Sarandí 1 x 2 Godoy Cruz

All Boys 0 x 0 Racing Club

Postado
  • Autor

somoza_somoza_ap.jpg

Independiente 0 x 1 Boca Juniors

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DOMINGO
18:10 Boca Juniors x San Martin - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Boca Juniors 1 x 0 San Martín - Boca Juniors líder.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SÁBADO
21:15 San Lorenzo x Atlético Rafaela - Esporte Interativo

DOMINGO
18:10 Lanús x Boca Juniors - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
QUARTA
15:00 Vélez Sarsfield x San Lorenzo - Esporte Interativo
17:05 Atlético Rafaela x Independiente - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
QUINTA
21:15 Boca Juniors x Estudiantes - Esporte Interativo
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
riquelme_boca_efe_tratada300x397.jpg
Boca Juniors 1 x 0 Estudiantes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.