Ir para conteúdo

SBT exibe "As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha"

Featured Replies

Postado

e sem corte algum, principalmente nas esquetes que seriam as mais sujeitas a cortes

Postado

Esse dos ladrões eu nem sabia que existia,acheguei a pensar que era uma esquete q tinha visto o video mês passado,onde o Villagran dá todos os seus pertences dele achando que eles estão o assaltando,não sei o nome desse não,alias aqui não passou titulo dos episódios.

Esse ano será lembrado na história dos CHManiacos,assim como 2008,digo se eu não me engano 2008 apareceu um monte de inéditos do Chapolin não?

Viva!

Não é Viva,nem Cartoon Network é SBT mesmo:D :P

"Quem acredita sempre alcança!"(8)

Editado por Pópis-Iara

Postado
aucança.

Não seria "Alcança"? :assobiando: :assobiando:

Postado

Me emocionei qdo passou... a última vez que vi isso no SBT foi em 91/92 (e provavelmente foi a única)

Postado
aucança.

Não seria "Alcança"? :assobiando: :assobiando:

Já editei!Obrigada e me desculpe.Digitei muito rapido!

Postado

Nem acredito que perdi esse momento histórico... um dia eu mato minha escola! D:

Postado

Um quadro de pequena duração que antecede o episódio principal. Por exemplo, o Dr. Chapatin é uma esquete (ou sketch) do Chapolin ;)

---

POST FDP! :mad:

De nada adiantou quotear :assobiando:

Puxa já estava na hora de exibir um sketch :joia:

Postado

E eu também perdi, só consegui ver o episódio "Estourando Balões", mas foi uma boa o SBT exibir essas geniais

esquetes, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM, e todos estavam receosos com as exibições do SBT, se tratando das

esquetes, agora teremos a chance de ver "Os ladrões assaltam o carrinho de sorvete", (esse eu nunca vi)"Os ladrões

assaltam a casa da velha", "O Marinheiro Mareado" (grande clássico). A esperança é a ultima que morre.

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Sei não, hein. Será? :headscratch:

Postado

As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha

http://www.megaupload.com/?d=B980X9B8

:feliz:

Postado

Nem comento as atitudes do SBT, essas esquetes e episódios sem cortes deveriam passar SEMPRE não só agora. Ja imaginaram isso? Todos episódios sendo exibidos no SBT (incluindo os semelhantes)e sem nenhum corte? A audiencia do SBT com certeza teria um diferencial a mais, porque eu mesmo ao ver algum episódio sendo mutilado até desligo a TV de raiva. Resumindo: SBT BURRO!

Postado

Caraca, você foi rápido.

Valeu. :joia:

Postado

Parabéns amigo...

vc irá postar o outro episodio de hoje tb?

abs

Postado

Parabéns amigo...

vc irá postar o outro episodio de hoje tb?

abs

Já upei, está no tópico do episodio. :joinha:

Postado

E pela primeira vez na vida vi o grande Chompiras na tela do SBT. Quem diria, exibiram todas as esquetes dos dois episódios. Deviam voltar outras também.

Postado

Eu nunca pensei q viria peterrete e beterraba no sbt , sera q o sbt vai passar tambem o do marinheiro mariado e os outros dos ladroes como : a conta , quem sera o novo chefe , as batatas e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.
  3. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  4. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.