Ir para conteúdo

SBT exibe "A janela / Os balões"

Eu acho...

Recommended Posts

Postado

Com a exibição dos episódios inéditos o SBT conseguiu um pico de 10.1 pontos no Ibope, contra 4.0 da Record e 3.0 da Bandeirantes.

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

8

• Eu acho...

4

• Beterraba

4

• Lucas Fernando

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sinseramente fiquei surpresa com a esquete dos ladrões!

Tô começando a querer colocar no meu MSN o Slogan do SBT de 2003/4(não gosto muito do novo) aquele "Na nossa frente só vc!",eu adorava quando passava o comercial com a músiquinha desse slogan.Bons tempos!*___*

Se bem que o canal tá me deixando tão feliz quando a própria emissora XD,digo não só a mim.

Postado

Finalmente um inédito do Chaves no SBT :)

Postado

Sobre os Balões, eu prefiro o também inédito "Estourando o Nhonho", que é versão desse.

Postado

O andar do don ramon q é legal kkkkk

Postado

mt bom os episódios exibidos ontem mas que horas que deve passar chaves hj?

Postado

O que realmente pode ter acontecido:

- O SBT fez uma pesquisa no departamento de documentação e no arquivo de fitas para ver se encontra episódios perdidos/ineditos.

- Certamente encontraram, mas como estavam sem condições de exibição. Pediram copias novas a Televisa (Isso explica a qualidade dos episódios perdidos, assim como a exibição na integra com esquetes e tudo mais e sem o facão do SBT)

-Concluimos então que o SBT pode ter pedido (é quase certo) mais do que nove episódios (Talvez 20 com dizem por ai)

Postado

Aquelas esquetes me deixaram de boca aberta !!!! Acredito que não só a mim ,mas outros também. Realmente foi uma surpresa. Ver Don Ramon com aquele andar ao som de Pink Panther é muito engraçado. Beterraba e Carne Seca ou Los Caquitos...não importa, esquetes de altíssimos níveis!!!! E os Perdidos do Chaves então ..... Clássssicooooosssss

Postado

Boas Festas então é o título da maga para a esquete A Janela.

Curioso é que o Sbt não mostrou o título dos dois episódios,sendo que com todos os outros perdidos mostrou o título.

Postado

E quem não mora em SP ficou sem a segunda metade do Os Balões, TVs locais já cortaram para seus respectivos jornais (e aqui em MT, pros malditos infomerciais locais!)...

A afiliada daqui (VTV) passou na íntegra, sem cortes.

A afaliada do sbt goiania passou sem cortes...nunca a afiliada daki cortou um episodio perdido....

Postado

Boas Festas então é o título da maga para a esquete A Janela.

Curioso é que o Sbt não mostrou o título dos dois episódios,sendo que com todos os outros perdidos mostrou o título.

É verdade!Mas eu acho que se fosse colocar os títulos iria ser toda hora já que eram episódios pequenos.Só um supositório suposição :assobiando:

Postado

SBT realizou o meu sonho :feliz:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2401

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      88

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Marcelo J.
      88

4. Doutor Chimoltrúfio
      88

5. E.R
      2401

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...