Ir para conteúdo

Alguém já ganhou alguma coisa no "código mágico" ?

Willianch

Recommended Posts

Postado

Eu retirei 6 daqueles codigos e naum ganhei nada, e eh mó mentira, nem precisa assistir a record pra ver se ganhou!!

Eh só por naqueles canais tipo AV ou qualquer outro canal vazio e já era (canal vazio q tenha a tela azul)!!

Barriga de Lombriga
Postado

acredito que a chance de ganhar é pouca e nem vale a pena.

Postado

Por que vc tem tanta certeza que é mentira?Alguem sempre acaba ganhando algo, isso não existe, cara...Sempre ganha alguma pessoa...

;)

Postado
acredito que a chance de ganhar é pouca e nem vale a pena.

Mas todo jogo de azar é assim.

Postado

Eu naum disse q eh mentira, e q ninguem ganha, só disse a respeito q eh mentira isso de assistir a record só por causa do codigo sendo q podemos ver a qualquer hora no AV ou qualquer outro canal sem transmição de nada!!

Postado

Codico?

Postado
Codico?

Sim, nunca ouviu falar de codico de bara?

Postado
Eu retirei 6 daqueles codigos e naum ganhei nada, e eh mó mentira, nem precisa assistir a record pra ver se ganhou!!

Eh só por naqueles canais tipo AV ou qualquer outro canal vazio e já era (canal vazio q tenha a tela azul)!!

alguem sempre ganha, eles nao podem fazer uma promoção que ninguem ganha, tem fiscalização em cima disso

Postado

Legal é que pelo comercial da Globo, tu nem é informado do Código Mágico...:rolleyes:

Postado
Eu naum disse q eh mentira, e q ninguem ganha, só disse a respeito q eh mentira isso de assistir a record só por causa do codigo sendo q podemos ver a qualquer hora no AV ou qualquer outro canal sem transmição de nada!!

Mas é óbvio que não precisa assistir, né, criatura? Basta botar o panfleto ou sei lá o quê frente à luz de cor igual a que eles recomendam. Eu, hein, ou você acha q a transmissão da record vem cheia de raios dos planetas mais longínquos da galáxia de andrômeda só pra aparecer no papelzinho: "Não foi dessa vez, tente de novo mais tarde"? :rolleyes:

Postado

Pior que tem gente que acha que só da pra ver o Código na hora que aparece aquela bolinha azul na programação da Record.. é só colocar em qualquer tela azul que já da pra ver...

A Propósito, aqui em casa não ganhamos nada..

Postado

Tente outra vez, afinal você é um brasileiro e não desiste nunca :rolleyes:

Postado

Tava com 3 e como eu não assisto Record, eu botei na superfície azul do meu dvd do Homem-Aranha e deu tudo:

"NÃO DESISTA!!"

Postado
Pior que tem gente que acha que só da pra ver o Código na hora que aparece aquela bolinha azul na programação da Record.. é só colocar em qualquer tela azul que já da pra ver...

A Propósito, aqui em casa não ganhamos nada..

Exatamente, por isso q eu disse, tem gente q naum sabe mesmo, mas eh obvio isso, pq como rapha disse a record naum tem nenhuma luz extra terrestre e nem nada do genero!!

Postado

Se pode-se dizer que ganhei um "prêmio", ganhei R$5,00 (se alguém chama isso de prêmio... bem, é isso ai...

O resgate ocorre da seguinte forma: vc chega na barraca da promoção localizada no próprio supermercado e o cara te dá um cartão recarregável com o valor que vc ganhou. Ao passar no caixa, o valor do prêmio é descontado no valor da compra e o cartão fica contigo. Se vc ganhar de novo, é só levar o cartão e o cidadão volta a carregar. O cartão é idêntico a um cartão de crédito. Claro, o cartão deve ter custado p'ra eles mais que os R$5,00 que eu ganhei hauhaahahahua :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      3600

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      832

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Eu acho...
      3600

4. Jaciinto
      3600

5. Elias Augusto
      27

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...