Ir para conteúdo

Alguém já ganhou alguma coisa no "código mágico" ?

Featured Replies

Postado

Eu retirei 6 daqueles codigos e naum ganhei nada, e eh mó mentira, nem precisa assistir a record pra ver se ganhou!!

Eh só por naqueles canais tipo AV ou qualquer outro canal vazio e já era (canal vazio q tenha a tela azul)!!

Postado

acredito que a chance de ganhar é pouca e nem vale a pena.

Postado

Por que vc tem tanta certeza que é mentira?Alguem sempre acaba ganhando algo, isso não existe, cara...Sempre ganha alguma pessoa...

;)

Postado
acredito que a chance de ganhar é pouca e nem vale a pena.

Mas todo jogo de azar é assim.

Postado
  • Autor

Eu naum disse q eh mentira, e q ninguem ganha, só disse a respeito q eh mentira isso de assistir a record só por causa do codigo sendo q podemos ver a qualquer hora no AV ou qualquer outro canal sem transmição de nada!!

Postado

Codico?

Postado
Codico?

Sim, nunca ouviu falar de codico de bara?

Postado
Eu retirei 6 daqueles codigos e naum ganhei nada, e eh mó mentira, nem precisa assistir a record pra ver se ganhou!!

Eh só por naqueles canais tipo AV ou qualquer outro canal vazio e já era (canal vazio q tenha a tela azul)!!

alguem sempre ganha, eles nao podem fazer uma promoção que ninguem ganha, tem fiscalização em cima disso

Postado

Legal é que pelo comercial da Globo, tu nem é informado do Código Mágico...:rolleyes:

Postado
Eu naum disse q eh mentira, e q ninguem ganha, só disse a respeito q eh mentira isso de assistir a record só por causa do codigo sendo q podemos ver a qualquer hora no AV ou qualquer outro canal sem transmição de nada!!

Mas é óbvio que não precisa assistir, né, criatura? Basta botar o panfleto ou sei lá o quê frente à luz de cor igual a que eles recomendam. Eu, hein, ou você acha q a transmissão da record vem cheia de raios dos planetas mais longínquos da galáxia de andrômeda só pra aparecer no papelzinho: "Não foi dessa vez, tente de novo mais tarde"? :rolleyes:

Postado

Pior que tem gente que acha que só da pra ver o Código na hora que aparece aquela bolinha azul na programação da Record.. é só colocar em qualquer tela azul que já da pra ver...

A Propósito, aqui em casa não ganhamos nada..

Postado

Tente outra vez, afinal você é um brasileiro e não desiste nunca :rolleyes:

Postado

Tava com 3 e como eu não assisto Record, eu botei na superfície azul do meu dvd do Homem-Aranha e deu tudo:

"NÃO DESISTA!!"

Postado
  • Autor
Pior que tem gente que acha que só da pra ver o Código na hora que aparece aquela bolinha azul na programação da Record.. é só colocar em qualquer tela azul que já da pra ver...

A Propósito, aqui em casa não ganhamos nada..

Exatamente, por isso q eu disse, tem gente q naum sabe mesmo, mas eh obvio isso, pq como rapha disse a record naum tem nenhuma luz extra terrestre e nem nada do genero!!

Postado

Se pode-se dizer que ganhei um "prêmio", ganhei R$5,00 (se alguém chama isso de prêmio... bem, é isso ai...

O resgate ocorre da seguinte forma: vc chega na barraca da promoção localizada no próprio supermercado e o cara te dá um cartão recarregável com o valor que vc ganhou. Ao passar no caixa, o valor do prêmio é descontado no valor da compra e o cartão fica contigo. Se vc ganhar de novo, é só levar o cartão e o cidadão volta a carregar. O cartão é idêntico a um cartão de crédito. Claro, o cartão deve ter custado p'ra eles mais que os R$5,00 que eu ganhei hauhaahahahua :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.