Ir para conteúdo

Ricardo Gomes sofre um AVC

Featured Replies

Postado

Tomara que ele melhore é uma pessoa excelente :triste:

Postado

eu tambem :P

Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/08/quadro-clinico-de-ricardo-gomes-permanece-estavel.html

avc_2.png

Pouco mais de oito horas após o término da cirurgia emergencial pela qual foi submetido, o quadro de Ricardo Gomes permanece o mesmo. O estado do técnico do Vasco é grave, mas estável. Ele segue internado em coma induzido na UTI do Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e respira com auxílio de aparelhos. Por volta de 10h (de Brasília), Ricardo será reavaliado pela equipe de médicos para ter uma posição mais concreta e definir os próximos passos.

Alguns exames deverão ser refeitos com o objetivo de avaliar a evolução da cirurgia emergencial, realizada pelo médico José Antônio Guasti. O procedimento teve como meta principal estancar a hemorragia e reestabelecer a circulação do sangue no cérebro de Ricardo Gomes, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). As possibilidades são muitas e até mesmo uma nova intervenção cirúrgica não foi descartada. Um novo boletim oficial deve ser divulgado no fim da manhã desta segunda-feira.

O treinador vai permanecer no hospital entre oito e dez dias. De acordo com Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco, o lado do cérebro afetado pela hemorragia foi o direito, com um edema maior do que dois centímetros (considerado importante) e está relacionado aos movimentos de braço e perna e também à fala.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu não sei como vou ver sinal de Brasília na Televisão porque estão ocupados
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura do Big Brother Brasil 26.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:23 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Não pude ver o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque a transmissão deles no meu aplicativo de IPTV está fora do ar, junto com alguns outros canais também
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal quatro vezes desde o retorno da série, em 20/01/2025, 09/04/2025, 30/04/2025 e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 02/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.