Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Em visita a o SBT meu amigo Corpo do Benito ontem visitou o SBT, em especial o setor de audio descrição, mas nesta visita foram descoberta varias coisas, algumas imagens: Ele disse: "Na sala havia várias fitas do Chaves, São cópias com audiodescrição. A última fita era a 162, do episódio do Ano Novo. Algumas fitas audiodescritas tinham episódios com esquetes não exibidos, como "Quem convida quem", que passa antes de "Quem baixa as calças fica sem elas". A intenção é que todos os episódios tenham audiodescrição. Isso pode significar que os esqutes possam voltar afinal, não foram retirados nem editados com separação do video, ainda temos esperaças.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos ´pra conseguir tem que pressionar o silvio santos pq ele só liberou esses perdidos após muita pressão então temos que nos organizar para conseguirmos oq queremos os seja a volta das esquetes que eram muito boas alem de ótima qualidade
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Eu acho que caso o SBT fizesse muito mais anúncios sobre a volta de mais perdidos, iria ser capaz de o SBT voltar a 1ª colocação no Ibope com Chaves, como anos atrás. Mas não, não sabem que tem uma grande mina de ouro nas mãos.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Autor Eles sabem que tem mas tem preguiça de usar, estão contentes como estão
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Boa noite. Por gentileza: Esta áudio-descrição foi gravada quando?
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Pois é, a preguiça em reorganizar o material que eles têm e exibir com o mínimo cuidado, nem passa pela cabeça... Mas, quem sabe, acontece mais alguma novidade no aniversário de 60 anos :unsure2:
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O________________________________O Como asssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? O SBT exibiu tudo o que tinha ... sei *lixa* Esperança...fazer o que... Vou pesquisar sobre o que é autodescrição *apanha*
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Poh Beterraba,agora to na esperança Sbt volta com Beterraba e Peterete ja!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu pensava que Filme de Terror,havia sido editado com as duas esquetes perdidas do Beterraba...
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Autor A matéria sobre audiodescrição na TV vai ao ar no programa Edição Extra, exibido pela TV Gazeta e produzido por alunos da Faculdade Cásper Líbero, no dia 2 de outubro, pode ser que tenhamos alguma surpresa.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Sem brincadeira, o que é Áudio Descrição? É tipo a tecla SAP mas com legenda?
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Autor Audio descrição é quando algumas cenas são narradas, para pessoas deficintes visuais tambem assistirem, e Chapolin tambem tem audio descrição mas não passa com audio descrição. Esquetes comprovadas que o SBT tem do CHAVES e que ainda não exibiu : O MARUJO ENJOADO (tá na lista da Ancine) QUEM CONVIDA QUEM ? (o Paulo Pacheco viu que o SBT quando a emissora foi fazer a auto-descrição dos episódios da série) Episódios que o SBT tem do CHAPOLIN e que ainda não exibiu : QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ? A HERANÇA A DESPEDIDA DE CHAPOLIN Temos que lutar pelas exibições deste episódios, especialmente o do marinheiro e os 2 do Chapolin que o Cartoon ainda não passou (sinuca e despedida).
Crie uma conta ou entre para comentar