Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Obrigado Beterraba. Mas os outros canais tem isso também? Só ouvi falar nisso recentemente.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Existe um decreto sobre a audio-descrição. Todas as emissoras abertas devem ter no mínimo duas ou três horas semanais de áudio descrição
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Existe um decreto sobre a audio-descrição. Todas as emissoras abertas devem ter no mínimo duas ou três horas semanais de áudio descrição Então foi por isso que o SBT decidiu colocar esse recurso no Chaves. Só com o Chaves já vai dar uma grande quantidade de horas semanais com o recurso
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Pois sim . Mas no Chaves só passa de sexta. Talvez porque eram poucos episódios com o recurso.
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos no site do sbt mostra mais horários do chavescom AD, parece que é bem cedinho!!
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos Não sabia que existia a despedida do chapolin dublado :blink: Bora agir SBT.
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos Eu Também estou com esperanças de o SBT exibir estas esquetes, e também estou com vocês nessa luta pelas exibições destes episódios, tanto do Chaves quanto do Chapolin.
Crie uma conta ou entre para comentar