Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu estou fazendo esse novo tópico pois o outro está muito cheio.

E como Golias é um assunto muito falado aqui no Venda da Esquina, achei melor criar outro tópico.

Editado por sPiDeR
Reverendo Majo Jojo
Postado

Recapitulando...

1557423uy5.jpg

Desde o dia 24 de abril de 2007 o SBT voltou a exibir episódios do humorístico A Escolinha do Golias, que foi originalmente ao ar durante a década de 90. O programa conta com a atuação de Ronald Golias (Pacífico Soutamérica), Carlos Alberto de Nóbrega (professor Cariosto), Patrícia Opik (Alemanha), Nair Bello (Pazza), Marta Pessoa (Paçoca) e Consuelo Leandro (Severina). Estas três últimas alunas atuaram em diferentes momentos da Escolinha, uma sucedendo a outra, respectivamente.

Os episódios com Nair Bello foram os últimos a voltar ao ar, sendo exibidos a partir de 06 de junho.

......

Link para o antigo tópico sobre a Escolinha: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=964

Postado

Meus comentários:

O programa Escolinha do Golias, tendo como os 2 atores principais:

C.A.de Nóbrega

Ronald Golias

É um programa com piadas um pouco sexistas. :duh: Eu disse, um pouco sexistas, BASTANTE sexistas. :duh: Eu disse bastante sexistas. COMPLETAMENTE sexistas! Eu só não te dou outra porque... digo...é um programa com um humor bem bacana que diverte as nossos monótonos finais de tarde.

Só isso... :joinha:

Postado

Só tenho duas palavras....

ATgAAADGTIYBYbq_1agFZxDSNT43f-dz6rv.jpg

Isabel1.jpg

Isabel5.jpg

Isabel2.jpg

Isabel6.jpg

Isabel4.jpg

Isabel3.jpg

Volta Isabela ! Volta Kelly !

kelly3.jpg

kelly2.jpg

Ah, e volta Paçoca, Simone e Vanessa....

3loiras.jpg

Postado

As burradas da Paçoca já estão fazendo falta... :(

Reverendo Majo Jojo
Postado

BOMBA!!

Vem por aí, muito em breve, na Bandeirantes, a "Família do Bronco", série de programas que reúne Golias, Nair Bello e outros comediantes. Deve entrar na faixa das seis da tarde ou próximo disso. Os parentes dos artistas falecidos já foram consultados.

Flávio Ricco

..................

A Band mostrou um episódio desse programa quando o Golias morreu. Nesses dias eu estava justamente pensando na possibilidade desse humorístico voltar. Que o Fabão morra se não for verdade :assobiando:

Só espero que a Band não tenha a brilhante idéia de passar a Família exatamente no mesmo horário da Escolinha...

[EDIT] O programa em questão foi gravado em 1986, ano em que nasci. :D

Postado
BOMBA!!
Vem por aí, muito em breve, na Bandeirantes, a "Família do Bronco", série de programas que reúne Golias, Nair Bello e outros comediantes. Deve entrar na faixa das seis da tarde ou próximo disso. Os parentes dos artistas falecidos já foram consultados.

Flávio Ricco

..................

A Band mostrou um episódio desse programa quando o Golias morreu. Nesses dias eu estava justamente pensando na possibilidade desse humorístico voltar. Que o Fabão morra se não for verdade :assobiando:

Só espero que a Band não tenha a brilhante idéia de passar a Família exatamente no mesmo horário da Escolinha...

Ué, mas esse é aquele programa em preto e branco? :huh:

Postado
Ué, mas esse é aquele programa em preto e branco? :huh:

Claro que não... Em preto e branco era a Família Trapo.

A Band já reprisou esse programa do Bronco na década de 90. ;)

Postado (editado)

Tomare que passe as 18h00 e derrube Zorro

Editado por Valter May
Postado

alguem ja acho episodio pra baxa ou tem?

Postado
Tomare que passe as 18h00 e derrube Zorro

Ta louco!

Assim vai concorrer com a Escolinha do Golias no SBT.

Reverendo Majo Jojo
Postado

A Escolinha do SBT começa às 18:30

Se bem que não sei quanto tempo de duração tem esse programa da Band.

Postado
A Escolinha do SBT começa às 18:30

Se bem que não sei quanto tempo de duração tem esse programa da Band.

Se tiver só meia hora ta bom.

Mas creio que é bem capaz de ter mais.

Postado

Mudando "razoavelmente" o rumo dessa conversa:

É legal que os câmeras se racham de rir com o Golias e a Nair Bello (que ri demais)

Postado

Hoje foi uma reprise ou foi um programa novo?

Hoje o Golias interpretou peru como...

O programa estava meio que muito safado.

• Atividades

1. E.R
      799

BEBIDAS

2. E.R
      90

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Doutor Chimoltrúfio
      122

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Jaciinto
      3758

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      17

Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...