Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado

Eu estou fazendo esse novo tópico pois o outro está muito cheio.

E como Golias é um assunto muito falado aqui no Venda da Esquina, achei melor criar outro tópico.

Editado por sPiDeR

Postado

Recapitulando...

1557423uy5.jpg

Desde o dia 24 de abril de 2007 o SBT voltou a exibir episódios do humorístico A Escolinha do Golias, que foi originalmente ao ar durante a década de 90. O programa conta com a atuação de Ronald Golias (Pacífico Soutamérica), Carlos Alberto de Nóbrega (professor Cariosto), Patrícia Opik (Alemanha), Nair Bello (Pazza), Marta Pessoa (Paçoca) e Consuelo Leandro (Severina). Estas três últimas alunas atuaram em diferentes momentos da Escolinha, uma sucedendo a outra, respectivamente.

Os episódios com Nair Bello foram os últimos a voltar ao ar, sendo exibidos a partir de 06 de junho.

......

Link para o antigo tópico sobre a Escolinha: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=964

Postado

Meus comentários:

O programa Escolinha do Golias, tendo como os 2 atores principais:

C.A.de Nóbrega

Ronald Golias

É um programa com piadas um pouco sexistas. :duh: Eu disse, um pouco sexistas, BASTANTE sexistas. :duh: Eu disse bastante sexistas. COMPLETAMENTE sexistas! Eu só não te dou outra porque... digo...é um programa com um humor bem bacana que diverte as nossos monótonos finais de tarde.

Só isso... :joinha:

Postado

Só tenho duas palavras....

ATgAAADGTIYBYbq_1agFZxDSNT43f-dz6rv.jpg

Isabel1.jpg

Isabel5.jpg

Isabel2.jpg

Isabel6.jpg

Isabel4.jpg

Isabel3.jpg

Volta Isabela ! Volta Kelly !

kelly3.jpg

kelly2.jpg

Ah, e volta Paçoca, Simone e Vanessa....

3loiras.jpg

Postado

As burradas da Paçoca já estão fazendo falta... :(

Postado

BOMBA!!

Vem por aí, muito em breve, na Bandeirantes, a "Família do Bronco", série de programas que reúne Golias, Nair Bello e outros comediantes. Deve entrar na faixa das seis da tarde ou próximo disso. Os parentes dos artistas falecidos já foram consultados.

Flávio Ricco

..................

A Band mostrou um episódio desse programa quando o Golias morreu. Nesses dias eu estava justamente pensando na possibilidade desse humorístico voltar. Que o Fabão morra se não for verdade :assobiando:

Só espero que a Band não tenha a brilhante idéia de passar a Família exatamente no mesmo horário da Escolinha...

[EDIT] O programa em questão foi gravado em 1986, ano em que nasci. :D

Postado
BOMBA!!
Vem por aí, muito em breve, na Bandeirantes, a "Família do Bronco", série de programas que reúne Golias, Nair Bello e outros comediantes. Deve entrar na faixa das seis da tarde ou próximo disso. Os parentes dos artistas falecidos já foram consultados.

Flávio Ricco

..................

A Band mostrou um episódio desse programa quando o Golias morreu. Nesses dias eu estava justamente pensando na possibilidade desse humorístico voltar. Que o Fabão morra se não for verdade :assobiando:

Só espero que a Band não tenha a brilhante idéia de passar a Família exatamente no mesmo horário da Escolinha...

Ué, mas esse é aquele programa em preto e branco? :huh:

Postado
Ué, mas esse é aquele programa em preto e branco? :huh:

Claro que não... Em preto e branco era a Família Trapo.

A Band já reprisou esse programa do Bronco na década de 90. ;)

Postado

Tomare que passe as 18h00 e derrube Zorro

Editado por Valter May

Postado

alguem ja acho episodio pra baxa ou tem?

Postado
  • Autor
Tomare que passe as 18h00 e derrube Zorro

Ta louco!

Assim vai concorrer com a Escolinha do Golias no SBT.

Postado

A Escolinha do SBT começa às 18:30

Se bem que não sei quanto tempo de duração tem esse programa da Band.

Postado
  • Autor
A Escolinha do SBT começa às 18:30

Se bem que não sei quanto tempo de duração tem esse programa da Band.

Se tiver só meia hora ta bom.

Mas creio que é bem capaz de ter mais.

Postado

Mudando "razoavelmente" o rumo dessa conversa:

É legal que os câmeras se racham de rir com o Golias e a Nair Bello (que ri demais)

Postado

Hoje foi uma reprise ou foi um programa novo?

Hoje o Golias interpretou peru como...

O programa estava meio que muito safado.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.