Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado

MSM, te amo! Dru dru :wub:

Esse do Rayol é um dos melhores

"águaaaaaaaaaa , eu quéééto beber águuuuaaa da fÔnt!"

uahauahauahauahauaha

Da outra vez que passou eu gravei pela metade, hoje pego completo, muitíssimo obrigado por avisar! :joia:

Postado
MSM, te amo! Dru dru :wub:

Esse do Rayol é um dos melhores

"águaaaaaaaaaa , eu quéééto beber águuuuaaa da fÔnt!"

uahauahauahauahauaha

Da outra vez que passou eu gravei pela metade, hoje pego completo, muitíssimo obrigado por avisar! :joia:

Vai gravar completo? Sei não viu, vão cortar até...

Adoro os episodios exibidos hj, mas jah assisti os mesmos umas 1000 vezes.

Postado

Nada a ver, Willian. O da Hebe tem só 10 minutos.

Postado
Nada a ver, Willian. O da Hebe tem só 10 minutos.

Nada vê, tem uma parte no episodio q a Hebe tem sua aparição sem a propria Hebe, q até a Alemanha fala q tem q sair mais cedo (se não me engano).

Postado

Os dois episódios exibidos ontem são hilários, principalmente o 1º que conta com a participação especial de Agnaldo Rayol (como professor)..!

Postado

O Pacifico causo mto ontem, e eu me enganei a Alemanha não vai embora mais cedo nesse episodio, ela sai mais cedo no episodio q aparece um professor de religião se não me engano.

Postado
O Pacifico causo mto ontem, e eu me enganei a Alemanha não vai embora mais cedo nesse episodio, ela sai mais cedo no episodio q aparece um professor de religião se não me engano.

Exato, é o Moacir Franco que atua como religioso.

Mas o Alisson deve estar errado, que eu saiba não tem episódio de 10 minutos da Escolinha. É tesoura mesmo...

Postado

O episódio da Hebe foi muito tesourado ontem...

Ele tem dois blocos sim, como todos os episódios... mas a Hebe só aparece na segunda parte.

O do Agnaldo também foi tesourado...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

04/10/2007

22:30 Quem perde ganha

OBS: A escolinha está mais uma vez fora do ar! Vai toma banho SBT.

cadaescolinhagk8.jpg

Editado por Fabão
Palavrão removido
Guest Eu danço Queen pelado
Postado

mais dessa vez o sbt fez certo em tirar,pq a escolinha deu só 3 pontos na ultima semana,por isso tiraram,se bem que a galisteu da 2 pontos e ainda não saiu do ar.

Postado
'Oct 5 2007, 07:56 AM' [/size]post='68784']

mais dessa vez o sbt fez certo em tirar,pq a escolinha deu só 3 pontos na ultima semana,por isso tiraram,se bem que a galisteu da 2 pontos e ainda não saiu do ar.

Vc nunca tem aula Cleberson?

Mais antes das 22:00 no site do SBT anunciava q a escolinha do Golias ia passar ?

Postado
Mais antes das 22:00 no site do SBT anunciava q a escolinha do Golias ia passar ?

Claro que não, desde o começo da semana se sabia que teríamos "Quem Perde Ganha" ontem. ;)

Postado

Claro que não, desde o começo da semana se sabia que teríamos "Quem Perde Ganha" ontem. ;)

exatamente,e eu tinha entrado as 18:00 no site do sbt e ja tava constando quem perde ganha,e alem disso op edmilson ja tinha falado que não teria,e eu ja tinha postado a grade de ontem no tópico do sbt.

'Oct 5 2007, 07:56 AM' [/size]post='68784']

Vc nunca tem aula Cleberson?

estudo,mais hoje a maioria da minha classe faltou,ai eu fui liberado

Postado

Ah eu não vi. Resultado: Fiquei esperando q nem bobo até ás 10:30 pra não ver N-A-D-A.

Postado
Ah eu não vi. Resultado: Fiquei esperando q nem bobo até ás 10:30 pra não ver N-A-D-A.

nada não,pois vc viu o quem perde ganha. :assobiando:

• Criar Novo...