Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado

MSM, te amo! Dru dru :wub:

Esse do Rayol é um dos melhores

"águaaaaaaaaaa , eu quéééto beber águuuuaaa da fÔnt!"

uahauahauahauahauaha

Da outra vez que passou eu gravei pela metade, hoje pego completo, muitíssimo obrigado por avisar! :joia:

Postado
MSM, te amo! Dru dru :wub:

Esse do Rayol é um dos melhores

"águaaaaaaaaaa , eu quéééto beber águuuuaaa da fÔnt!"

uahauahauahauahauaha

Da outra vez que passou eu gravei pela metade, hoje pego completo, muitíssimo obrigado por avisar! :joia:

Vai gravar completo? Sei não viu, vão cortar até...

Adoro os episodios exibidos hj, mas jah assisti os mesmos umas 1000 vezes.

Postado

Nada a ver, Willian. O da Hebe tem só 10 minutos.

Postado
Nada a ver, Willian. O da Hebe tem só 10 minutos.

Nada vê, tem uma parte no episodio q a Hebe tem sua aparição sem a propria Hebe, q até a Alemanha fala q tem q sair mais cedo (se não me engano).

Postado

Os dois episódios exibidos ontem são hilários, principalmente o 1º que conta com a participação especial de Agnaldo Rayol (como professor)..!

Postado

O Pacifico causo mto ontem, e eu me enganei a Alemanha não vai embora mais cedo nesse episodio, ela sai mais cedo no episodio q aparece um professor de religião se não me engano.

Postado
O Pacifico causo mto ontem, e eu me enganei a Alemanha não vai embora mais cedo nesse episodio, ela sai mais cedo no episodio q aparece um professor de religião se não me engano.

Exato, é o Moacir Franco que atua como religioso.

Mas o Alisson deve estar errado, que eu saiba não tem episódio de 10 minutos da Escolinha. É tesoura mesmo...

Postado

O episódio da Hebe foi muito tesourado ontem...

Ele tem dois blocos sim, como todos os episódios... mas a Hebe só aparece na segunda parte.

O do Agnaldo também foi tesourado...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

04/10/2007

22:30 Quem perde ganha

OBS: A escolinha está mais uma vez fora do ar! Vai toma banho SBT.

cadaescolinhagk8.jpg

Editado por Fabão
Palavrão removido
Guest Eu danço Queen pelado
Postado

mais dessa vez o sbt fez certo em tirar,pq a escolinha deu só 3 pontos na ultima semana,por isso tiraram,se bem que a galisteu da 2 pontos e ainda não saiu do ar.

Postado
'Oct 5 2007, 07:56 AM' [/size]post='68784']

mais dessa vez o sbt fez certo em tirar,pq a escolinha deu só 3 pontos na ultima semana,por isso tiraram,se bem que a galisteu da 2 pontos e ainda não saiu do ar.

Vc nunca tem aula Cleberson?

Mais antes das 22:00 no site do SBT anunciava q a escolinha do Golias ia passar ?

Postado
Mais antes das 22:00 no site do SBT anunciava q a escolinha do Golias ia passar ?

Claro que não, desde o começo da semana se sabia que teríamos "Quem Perde Ganha" ontem. ;)

Postado

Claro que não, desde o começo da semana se sabia que teríamos "Quem Perde Ganha" ontem. ;)

exatamente,e eu tinha entrado as 18:00 no site do sbt e ja tava constando quem perde ganha,e alem disso op edmilson ja tinha falado que não teria,e eu ja tinha postado a grade de ontem no tópico do sbt.

'Oct 5 2007, 07:56 AM' [/size]post='68784']

Vc nunca tem aula Cleberson?

estudo,mais hoje a maioria da minha classe faltou,ai eu fui liberado

Postado

Ah eu não vi. Resultado: Fiquei esperando q nem bobo até ás 10:30 pra não ver N-A-D-A.

Postado
Ah eu não vi. Resultado: Fiquei esperando q nem bobo até ás 10:30 pra não ver N-A-D-A.

nada não,pois vc viu o quem perde ganha. :assobiando:

• Atividades

1. Jaciinto
      1922

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      1922

3. Doutor Chimoltrúfio
      1922

4. Jaciinto
      3999

DESENHOS ANIMADOS

5. Jaciinto
      330

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...