Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado

Hoje tá passando o primeiro episódio com a Paçoca..o Pacífico até fala que trocaram a Bezouro..e trocaram uma burra por uma mula.. :P

Postado

Verdade, eu nunca tinha visto esse episodio, pq a primeira vez q passou a escolinha do golias eu naum vi!

Postado

Ainda não tinha visto o episódio de hoje também. Muito bom.

A Família Dinossauro na Band não dá certo. Essa emissora é pior que o SBT. Se hoje ainda exibissem o Pick Nic Band seriam vice-líderes absolutos.

Postado

Eu acho o contrário, percebi que ficou mais sem-graça com a Paçoca do que com a Nair Belo.

Nessa nova fase, eles investem mais em humor de trocadilho. Além disso a Paçoca atua mal.

Postado

Mas que ela eh melhor que a Severina isso é

Postado

mas do jeito q tavam enchendo o saco c/os episodios da Nair bello, foi mto bem vindo ateh os episódios com a velha, q eu acho ateh q o pacifico tah melhor do q a nair bello, mas a véia quebra a graça do programa, cm aquela voz irritante e sempre sem graça

Postado
Hoje a Escolinha começou 20 minutos depois. O que aconteceu?

Por culpa das PUPILAS que está com 1hr e 15 de duraçao!! Aff, e A Usurpadora so diminuindo o tempo. Daqui a pouco Seu Pacífico vai começar as 19hs.

Postado

Quando o SBT repetia e repetia os episódios com a Nair Bello, eu ficava com saudades da Paçoca, agora que estão passando episódio com a Paçoca, estou com saudade da Nair Bello... É como ficar vendo um filme que você gosta mas quer que acabe pq demora muito e quando acaba vc quer ver de novo.

Postado

PESSOAL, SOU NOVO POR AQUI! POR FAVOR, PERDOEM MINHAS EVENTUAIS FALHAS!

Tenho uma pergunta para os entendidos do programa "Escolinha do Golias"... conto com a ajuda de alguém!!!!

Vi neste tópico, várias fotos sobre as belas meninas que passaram pela escolinha, principalmente a Vanessa. Mas, a que eu acho que era a mais bonita (opnião minha, lógico, gosto é gosto), não sei nada absolutamente sobre ela...

Ela aparecia ainda na primeira fase, da saudosa Nair Belo (mas eu prefiro a Paçoca)... Era uma loira que vivia sorridente, tinha um sorriso lindo, sentava-se algumas vezes atrás do Golias, outra vez sentou atrás da Nair, e a última vez que a vi, ela sentou na fila da Alemanha, na última carteira. O sorriso dela era o mais lindo das moças da primeira. Outra pista dela: em um dos espisódios que a Nair recebia o "diploma", ela a cumprimentava.

POR FAVOR, QUEM SOUBER DAS MOÇAS DA PRIMEIRA FASE, ME RESPONDA OU ME ENVIE UM EMAIL, SOU LOUCO PRA VER UMA FOTO DELA HOJE!

ABRAÇOS

BAYER

Postado
Vi neste tópico, várias fotos sobre as belas meninas que passaram pela escolinha, principalmente a Vanessa. Mas, a que eu acho que era a mais bonita (opnião minha, lógico, gosto é gosto), não sei nada absolutamente sobre ela...

Ela aparecia ainda na primeira fase, da saudosa Nair Belo (mas eu prefiro a Paçoca)... Era uma loira que vivia sorridente, tinha um sorriso lindo, sentava-se algumas vezes atrás do Golias, outra vez sentou atrás da Nair, e a última vez que a vi, ela sentou na fila da Alemanha, na última carteira. O sorriso dela era o mais lindo das moças da primeira. Outra pista dela: em um dos espisódios que a Nair recebia o "diploma", ela a cumprimentava.

POR FAVOR, QUEM SOUBER DAS MOÇAS DA PRIMEIRA FASE, ME RESPONDA OU ME ENVIE UM EMAIL, SOU LOUCO PRA VER UMA FOTO DELA HOJE!

ABRAÇOS

BAYER

A Vanessa Bueno é bonita mesmo. Depois do término da Escolinha, ela foi pra Turma do Didi.

Nesse últimos anos, eu vi ela na Malhação (acho que temporada de 2005, que ele era professora de Educação Física) e no filme do Didi que passou no último domingo no SBT (um que é com o Daniel e a Jaqueline ex-Fantasia).

Sobre essa loira, eu sei de quem você ta falando e acho ela bonita pakas também. Mas inflizmente não tenho nenhuma informação sobre ela.

Se alguém tiver, poste aqui. Principalmente fotos.

Postado

Essa loira a quem o Bayer se refere, se não me engano, é a atual mulher do Carlos Alberto, bem mais magra e nova. Corrijam-me se eu estiver errado.

Postado

Na fase toda hora mudava de mudinha

Aque sentava atras da Alemanha só não apareceu em um episodio da fase da Nair

Talvez tenha sido o ultimo ela foi substituida por uma mudinha que tinha o cabelo igual o da Maria Betanea (toda a vez exeto 1(nessa nehuma mudinha cumprimentou) o resto sempre era ela que cumprimentava. ela teve 3 falas na serie

Atras dessa era uma que quase não dava risada ela era a segunda mais bonita das mudinhas(ela já seltou atras do pacifico da Nair e ultima carteira da filheira da Nair)

Depois quem sentou nessa carteira era a Andreia esposa do Carlos Alberto

Atras do Pacifico sentava o Mangaba so em 3 episodios ele não aparecia uma vez a carteira ficou vazia é a outra a mudinha de cima ficou no lugar e na outra a Alexia sentou no lugar dele (a unica mudinha que ele cita o nome)

Depois a Alexia substituiu a mudinha que era meio vesga que sentava atrs do Mangaba

Atras da Nair sentava a mudinha morena que sempre o Pacifico olhava pra ela, ela não apareceu em 3 episodios,ela foi substituida por outra morena e pela coreana e pela mudinha que não ria, quando as mudinhas falam alguma coisa geralmente é as que sentam atras da Nair e da Alemanha, ela não gostva de falar porque ela sentou na ultima filheira da Alemanha

Nesse episodio apareceu uma mudinha que só fez esse episodio ela sentou atras da Nair e que teve uma fala

Na ultima carteira da Nair sentou a mudinha que era baixinha parecia muito com a Fani do BBB só que menos gostosa ela sempre ria

Ela vezes trocava de lugar com a mudinha que não ria e antes de entrar a Andreia ela sentou na ultima carteira da filheira da Alemanha

No lugar dela sentou a mudinha coreana que já tinha sentado no ultimo lugar da filheira da Alemanha(ela entregou o diploma pra Nair 2 vezes, na ultima o Carlos Alberto puxa a orelha dela ate o lugar dela) ela voltou mais bonita e com o cabelo liso até o Pacifico fala que debaixo da saia dela é um formigueiro

Quando saio a A Morena 1 entrou a Morena 2 ela sentou no ultimo lugar da filheira da Nair

E atras da Nair sentou a coreana

Depois as duas inverteram

Ao todo nesa fase foram 11 mudinhas

Postado

O porquê das reprises: segundo a coluna Canal 1, acabou os episódios que tinham no arquivo.

Postado

Amigos

a única solução para encontrarmos ou tentarmos descobrir esta linda aluna loira e misteriosa, é quem tiver fotos da primeira postar aqui as fotos, e o primeiro que ver indicar quem é... É o único jeito.

Repito as pistas:

_ Das vezes que eu vi, ela estava 1 vez atrás do Pacífico, outra atrás da Nair e outra na fileira da Alemanha no útlimo lugar

_ Certo programa deram um zoom nela, ela estava com uma maquiagem rosa linda

_ Vivia sorridente e ficava vermelha com as piadas do pacífico

_ Não estou falando da mulher do Carlos Alberto

_ Certos programas ela estava de boina, na maioria não...

_ Vivia se espriguiçando ou com as mãos atrás da cabeça...

Não é possível que ninguém tem a foto dela!

Abraços

Bayer

Postado

Hj a exibiçao foi TERRIVEL!! Cada dia começando mais tarde e partes de episodios misturados.

Abertura (pela metade) com a musica original com a musica do Mário Lúcio de Freitas de novo (SBT vai se ferrar por isso).

Terminou as 19h42.

• Atividades

1. E.R
      501

Audiências CH

2. Ventilador Cego
      834

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3997

DESENHOS ANIMADOS

4. Cleberson
      834

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Raphael
      3646

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...