Ir para conteúdo

Me apresentando aqui no fórum

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal eu sou o ERICK//CS quero dar uma ótima contribuição para este fórum, espero que meu trabalho seja útil aqui, em fim desejo meus votos de feliz aniversario para o fórum FUCH até em breve.

Postado

Bem-vindo eric

Que faça bons amigos, bom posts pra você.

Divirta-se. :feliz:

Postado

Bem vindo Eric :reverencia:

Postado

seja muito bem vindo eric aproveite o forum e tudo que nele existe

Postado

Seja bem-vindo!! Bons posts pra você!! :D

Postado

Bem-Vindo ao FUCH, Erick. Siga as regras, tenha bons posts e faça muitos amigos :pirata:

Postado

Fala erick! Bem vindo ao Fórum! Até que enfimm vc conseguiu se cadastra né hehe :P

Bons posts e siga as regras

Ahh iso eu sei, reguas são uns negocinhos cheios de numeros

¬¬ <_<:P

Seja bem vindo e na escola a gente se fala mais XD

Editado por Lucas F T
Pois é, um errinho de quote! ohh não, agora vou ter que te aturar! EDITED BY FDP!!

Postado

O tópico também serviu para o "Edited by FDP" dar as boas-vindas ao Lucas F T à moderação :muttley:

Postado

Seja muito bem vindo :joia:

Postado

BEM VINDO!!!!!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Postado

Seja bem-vindo Erick! espero que goste, e participe do fórum :joia:

Postado

Seja bem vindo ao sensacional, maravilhoso, incrível Fórum Único Chespirito! Bons posts, siga as regras e seja feliz! :joia: :joia:

Postado
  • Autor

E people visitem meu perfil desejo fazer muitos amigos aqui!!!!twitter.comjoegrace_ também twitter.com/gracacomunidade

Postado

seja bem vindo ao forum ERICK//CS!!

bons posts pra você :pirata:

Postado

Seja Bem-Vindo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  3. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.