Ir para conteúdo

[Encontrado] Seu Madruga sapateiro Versão 1 (1973) - DUBLADO

Featured Replies

Postado

Aqui não está dando pra baixar :headscratch:

Postado
  • Autor

Ta muito grande o arquivo e tá dficil de upar vou dar um jeito de compactar :joinha:

Postado

Valeu beterraba.

Mas não estou conseguindo baixar, só da Kbyte; vê se ajeita.

O megaupload e 4shared te pregou uma peça :rindo: , coloca no Mediafire.

Postado

De fato, sensacional o achado! Mas, como comentado, infelizmente, não rolaram os uploads!

Estou aguardando ansiosamente para poder garantir a minha 'cópia'!

Grande abraço.

Postado

Eu sempre achei que eles chamavam o Seu Madruga de Seu Ramon no episódio do leiteiro por não ter inventado ainda o nome Madruga, mas nessa dublagem que veio antes eles já chamam o personagem de Seu Madruga!

Outro dado curioso é que o refrão famoso é "A vingança nuca é boa mata a alma e a envenena"

Postado

Muito bom esse achado, estou esperando o Professor Baratinha postar o seu video mixado, muito ancioso para ver esse episódio!!!

Postado
  • Autor

Primeira parte do episódio perdido: Depois de muito suor :sweat:

Postado

O Beterraba merece uma estrelinha de bom menino! :D

Postado

Que voz estranha do Chaves. Está um pouco diferente de "Caçando Lagartixas". Aliás, pelos claques e pela voz do Chaves e do Quico, pode ter sido o segundo ou terceiro dublado.

---

Finalmente Beterraba!! :D

Postado

Vlw galera.

Só falta agora esperar o Prof. Baratinha colocar o mixado pra salvarmos essa raridade.

Postado
  • Autor

Que voz estranha do Chaves. Está um pouco diferente de "Caçando Lagartixas". Aliás, pelos claques e pela voz do Chaves e do Quico, pode ter sido o segundo ou terceiro dublado.

---

Finalmente Beterraba!! :D

Não falei que até acabar o dia eu postava! :assobiando:

Postado

Só vi alguns trechos, mas depois irei assistir.

Postado
  • Autor

segunda parte do episódio perdido:

Postado

Aqui está o episódio, era pra ter postado mais cedo mas não deu.

http://www.megaupload.com/?d=BYQTB4PH

Postado

Vlw Professor Baratinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sei se chegou a ser postado aqui mas conseguiram o registro do inventário artístico de Chespirito lá no outro fórum e lá consta inclusive 11 programas censurados, então sim, houve censura nas obras CH e teve coisa que sequer foi exibida na época...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria uma boa! Esse jornal se tornou uma âncora na grade, nitidamente rejeitado, e segue prejudicando muito a tão importante grade noturna da emissora. Acho que um "Chaves Especial de Férias" nesse horário aí poderia dar certo, enquanto o SBT negocia com as afiliadas esse horário (pra voltar a ser nacional). E estrear uma novela assim do nada no fim do ano e ainda local, não é bom. O melhor mesmo, por agora, seria o Chaves. Tomara que venha mesmo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente iremos ver esse roteiro completo só depois do dia 08/12/2025 (começou ontem ou hoje a exposição, não tenho certeza) pra não desestimular os fãs CH à irem pra CCXP durante o período em que está ocorrendo e fazer a organizadora perder dinheiro com a venda dos ingressos. Não sei se você sabe, mas aquela história de um cavernícola que é descongelado na Sibéria e que o Chapolin é invocado pra educar o ser possui 3 versões ao todo; 1974, 1976 e 1982, a primeira versão (1974) tem 2 partes, a 1º parte foi cancelada, já a segunda versão (1976), tem 3 partes, a 1º parte também foi cancelada, e por último, a terceira versão (1982) tem 2 partes de 45 minutos arredondado, sendo que a 1º, cancelada também! Qual é a sua visão à respeito disso?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.