Boa Tarde Pessoal, terça feira vence de novo minhas dividas e mesmo eu nao estando parado, já que minha parte eu tô fazendo, não consegui emprego mesmo procurando, porém tô tentando vender jequiti embora condições de vendas deles é péssima, e voltei com o blog de TV, o Google diz que tá configurando o Adsense pra entrar dinheiro por ele, porém ainda não acabou as configurações, e como nao tenho 1 centavo, e a herança que minha mãe e eu estamos espetando para receber segue parada, segui conselhos do pessoal, e fiz uma nova rifa.
Como a primeira rifa deu certo e me ajudou bastante, os prêmios já foram entregues e aliás quem ainda não viu o sorteio e quiser ver segue o link:
https://youtu.be/AUeSlBJTiWA?si=Hmd2iGulNgfYGI1e
To fazendo essa segunda rifa, quem puder tá me ajudando comprando ou divulgando, os prêmios sao:
Os prêmios sao:
Primeiro Prêmio: 200,00 (Vindo da própria Rifa)
Segundo Prêmio: Kit Natura
Terceiro Prêmio: Kit de Broches da Coleção Pin do SBT.
Por isso venho pedir quem puder ajudar comprando algum número, o valor é 10,00 e o pix é meu CPF: 430.558.648-75 (Caixa Tem)
Quem quiser mais informações ou detalhes pode me chamar no WhatsApp (17) 98805-7878
Sorteio será feito gravado por esses sites de sorteios de promocoes quando tiver vendido todos os números.
Segue abaixo a Rifa:
Agradecendo a moderação do FUCH, especialmente o @José Antonio por ter permitido criar o tópico para essa segunda Rifa.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora