Ir para conteúdo

Anunciado perdido para 08/09!

Featured Replies

Postado

Eu vi que antes do marinheiro mareado vem Querem Sujar a Roupa do Kiko versão 1...

Postado
  • Autor

Esse episódio tem quantos minutos? É esquete? Está junto com outro episódio?

Não lembro quantos minutos, mais o episódio é uma esquete junto ao episódio Filme de Terror, que é semelhante. Então eu acho que o SBT classifica os episódios semelhantes por seu título, pois o título O Marujo Enjoado não tem nada a ver com Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Existem - que é o título para Filme de Terror.

Postado

Eu vi que antes do marinheiro mareado vem Querem Sujar a Roupa do Kiko versão 1...

O episódio do suposto terninho branco do Quico?

Postado

Que eu me lembre é preto, que é até com a Malicha

Postado
  • Autor

O episódio do suposto terninho branco do Quico?

Não, não é o episódio do terninho branco, é a versão de 1972. E ela não vem originalmente com O Marinheiro Mareado, na hora de exibir o SBT editou Procurando Emprego / Querem Sujar a Roupa do Quico / Os Balões Levam o Chaves com O Marinheiro Mareado e Dom Quixote

Postado

MESMO!!!!!

OOOOOOOOOOOOHHHHH ESPERO QUE SIM!!!ESPERO QUE SIM!!!!!!*___________________*

Postado

Pessoal, o episódio "Querem sujar a roupa do Quico" é de 1972, com o Quico de roupa preta e com a Chiquinha. A montagem deste episódio com a esquete do Marinheiro é feita pelo SBT, portanto não é a original ;)

Postado

Não Sujar a Roupa do Quico

/O Marinheiro Enjoado

Lote de 88, cancelado em 92. O primeiro, além de ser muito antigo, apresenta uma versão mais atual no ar. O segundo não é de Chaves.

Achei isso num site; então foi o SBT que mudou. AFFFF

Postado

Muito bom :joia:

Postado

Eu vi passando a legenda. No aguardo que venha algo e não seja uma reprise :)

Postado

Já pensou se fosse um perdido que ninguem esperasse? Como por exemplo o do Madroga.

Postado

Já pensou se fosse um perdido que ninguem esperasse? Como por exemplo o do Madroga.

Se for eu preciso tomar cuidado,posso ter um ataque do coração.

Postado

Mas esse é semelhante :triste:

Postado

se for esse eu morro.kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

se for esse eu morro.kkkkkkkkkkkkkkk

Somos dois XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, toda empresa larga o que tiver para fazer para ir atrás de algo mínimo, atrasando todo o restante. Fui Irônico, tá. Acho que você entendeu com o trecho do seu próprio quote que eu deixei em negrito, deixou de descartar totalmente o que é mais óbvio.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, anunciou que a final da Libertadores 2026 acontecerá no Estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Fonte : https://www.lance.com.br/libertadores/uruguai-e-anunciado-como-sede-da-final-da-libertadores-2026.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, anunciou que a final da Sul-Americana 2026 acontecerá no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na cidade de Barranquilla, na Colômbia. Fonte : https://www.lance.com.br/sul-americana/colombia-e-anunciada-como-sede-da-final-da-sul-americana-2026.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Programação de abril de 2026 do SBT com Troféu Imprensa e Copa Sul Americana 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.