Ir para conteúdo

Anunciado perdido para 08/09!

Featured Replies

Postado

Somos dois XD

Quase impossivel :non:

Postado

Muita expectativa até amanhã!

Torcendo muito para que o SBT nos surpreenda positivamente.

Postado
  • Autor

Olha, sera que com a audiencia dos 9 perdidos voltados, o SBT vai voltar com todos?

Imaginem todos os episódios de Chaves, apesar de que eternamente a emissora ira cortar as aberturas e créditos, seria muito legal.

Postado

Se passarem "Um banho para chaves" 1975 eu perco a aposta.Mas todo mundo vai adorar isso hahahahahahaha XD

Postado
  • Autor

A esperança é a última que morre!!! SBT exiba todos os episódios do Chaves!

Postado

Calma pessoal nada é confirmado é possivel que exibam o Marinheiro mareado e só :joinha:

Postado
  • Autor

SBT ta querendo se reconciliar com os chavesmaniacos :D

Postado

Querem adivinhar qual perdido será? Façam suas apostas, eu não vou apostar, he, he. :P

Postado

Qualquer um que passar já tá bom. Pelo menos, é mais um episódio voltando ou extreiando no SBT :D:):joia:

Se for O Marinheiro Enjoado/ O Filme de Terror (1973) teremos um "Perdinédito" A esquete Perdida do marinheiro + a esquete ainda inédita do chaves :reverencia::s_success::feliz::joia:

Eu já assisti o Filme de Terror em espanhol achei até legal, mas a versão de 76 ainda é melhor :joinha:

E mais uma coisa. Para quem quiser fazer aposta de qual Perdido ou Inédito que pode passar amanhã, façam nesse tópico: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15813&st=75

Postado

Tô numa que talvez nem passe episódio perdido...

Postado

O Antônio não precisamos ser pessimista, passando mais um perdido sem qualquer um, está ótimo!

Postado

É povo agora é ficar na torcida.

:music: SILVIO SANTOS FEZ UM CRUZEIRO E FICOU ENJOADO EU AGORA APOSTO NO EPISÓDIO DO MARINHEIRO MAREADO. :music:

Postado
  • Autor

Apareceu a legenda anuncionando o perdido de novo!

Postado
  • Autor

Agora que passou de novo, da pra ver que vai dar um perdido hoje mesmo!

Postado

O Antônio não precisamos ser pessimista, passando mais um perdido sem qualquer um, está ótimo!

Não é questão de ser pessimista e sim realista, tava muito esquisito... Mas enfim, foi anunciado de novo, vai ter sim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.